Gracyanne Barbosa – Reprodução: Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais neste último domingo (13), para falar sobre um assunto muito sério: o julgamento nas redes sociais. A morena, que tem um corpo ‘fora do padrão’, acaba recebendo muitos comentários maldosos e, por conta disso, resolveu comentar o assunto.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Em um discurso libertador, Gracyanne Barbosa ressaltou que quem afirma se uma pessoa é bonita ou não, é ela própria. Cada um tem a sua beleza: “Quando posto uma foto surgem comentários de todos os tipos e isso me faz refletir sobre os padrões que a sociedade impõe. Eu sempre falo que não existe perfeição! Existe ângulo, posição, luz, efeitos, aplicativos e diversas ferramentas que nos auxiliam para que as fotos fiquem melhores e do jeito que gostamos”.

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta traição de Belo

Ela seguiu a analogia: “Vídeo é diferente, mostra como somos, nossas qualidades e imperfeições. E quer saber? Não é isso que determina quem somos nem o que está dentro do nosso coração”.

Gracyanne Barbosa revelou que se incomodava bastante com os comentários negativos que recebia e hoje tira de letra: “Eu, posso dizer que nenhum comentário depreciativo me desestabiliza, porque hoje sou uma mulher madura e firme nas minhas convecções. Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis”.

+ Gracyanne Barbosa dispara sobre alimentação: “Não é sofrimento para mim”

Para concluir, ela ressaltou que o melhor remédio para isso é ter o famoso ‘amor próprio’: “Então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem-vindo. Lembrem-se: palavras machucam. Seja o seu próprio padrão de beleza! Se ame! Seja feliz com suas escolhas! Eu me amo e sou feliz assim”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Quando posto uma foto,surgem comentários de todos os tipos e isso , me faz refletir sobre os padrões que a sociedade impõe. Eu sempre falo que NÃO existe perfeição! Existe ângulo , posição, luz, efeitos, aplicativos e diversas ferramentas, que nos auxiliam para que as fotos fiquem melhores e do jeito que gostamos. Vídeo é diferente , mostra como somos, nossas qualidades e imperfeições, e quer saber não é isso que determina quem somos, nem o que está dentro do nosso coração. Eu, posso dizer que nenhum comentário depreciativo me desestabiliza, pq hoje sou uma mulher madura e firme nas minhas convecções. Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis, então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem vindo. Lembrem se palavras machucam. SEJA O SEU PRÓPRIO PADRÃO DE BELEZA! SE AME! SEJA FELIZ COM SUAS ESCOLHAS! Eu me amo e sou feliz assim ❤❤❤

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here