Bruno Mars/Instagram
Bruno Mars/Instagram

Nesta terça-feira (10), um cantor e a sua banda passaram por um momento de tensão durante a realização de um show em Glasgow, na Escócia. Acontece que durante a apresentação do artista, um dos instrumentos de iluminação pegou fogo por causa da pirotecnia usada no concerto.

Rapidamente Bruno Mars saiu do palco e um aviso foi exibido nos telões para o público presente. “Isso é um aviso de segurança. O show será pausado temporariamente”, disse a produção do cantor.

Em entrevista à revista Billboard, um representante do cantor falou que “houve um pequeno incidente durante o show em Glasgow. Graças ao pensamento e ação rápidos da nossa equipe, conseguimos controlar o incidente e continuar o show”.

Veja vídeos do momento a seguir!

Tombo

Beyoncé - Divulgação/Billboard Beyoncé
Beyoncé – Divulgação/Billboard Beyoncé

A cantora internacional, Beyoncé, se apresentou recentemente no Festival de Coachella, na Califórnia, nos EUA, e a sua apresentação nunca será esquecida. Pois, algo bastante engraçado aconteceu.

Acontece que Beyoncé chamou a sua irmã, Solange Knowles, para dançar junto com ela, ao som de ‘Get Me Bodied’. Tudo estava saindo perfeito, até que a irmã da cantora resolveu dar um pulo em seu colo, que não conseguiu se equilibrar, e as duas caíram no chão…Saiba mais e veja o vídeo!

Tapa na cara de fã

Em abril, a cantora Tati Zaqui realizou um show em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, durante a sua apresentação, um fã puxou o cabelo da funkeira, que acabou dando um tapa na cara dele…Leia mais e confira o vídeo!

Confira também:

Simaria ‘cai’ no palco do ‘The Voice Kids’ – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here