Atores de Espelho da Vida: Alinne Morais (Isabel), João Vicente de Castro (Alain) e Vitória Strada (Cris) – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Aconteceu na madrugada deste sábado (30) um incêndio nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A emissora informou que o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada e que o fogo atingiu a cidade cenográfica da novela das 18h, Espelho da Vida, que chega ao fim na próxima segunda-feira (1º).

O corpo de bombeiros logo foram acionados, eles isolaram o local e controlaram as chamas. O incêndio não deixou ninguém ferido.

“O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela”, informou o comunicado oficial.

Segundo a colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut, o fogo começou durante a gravação da cena de um incêndio no casarão de Julia Castelo, personagem vivido por Vitória Strada, e as chamas acabaram saindo do controle. Na hora da gravação não havia atores no local, apenas a equipe técnica.

A novela ‘Espelho da Vida’ será substituída por ‘Órfãos da Terra’, que estreia na próxima terça-feira (2).

Elenco marca presença no evento de lançamento de ‘Órfãos da Terra’, a nova trama das 18h da Globo

Mudanças nas manhãs da Globo

Ana Maria e Fátima Bernardes (Globo/João Cotta)
Ana Maria e Fátima Bernardes (Globo/João Cotta)

Ainda mais ‘Mais Você’. E com um ‘Encontro’ ainda mais completo. Assim serão as manhãs da Globo a partir do dia 8 de abril, quando os dois programas passarão a ser exibidos em sequência na programação. Uma manhã ainda mais interativa, mais informativa, sempre em movimento – como a Globo. Saiba mais!

Veja também: 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here