Paloma-Duarte/ Instagram
Paloma-Duarte/ Instagram

A atriz Paloma Duarte, no ar na Rede Globo em “Malhação – Toda Forma de Amar”, entrou no clima de uma brincadeira, ao falar entre as diferenças de Globo e Record, sua antiga emissora.

No canal do humorista Maurício Meirelles, ela respondeu as perguntas divertidas que ele fez sobre o que é melhor entre as duas emissoras.

Paloma foi questionada sobre qual canal tem o seu melhor camarim. Divertida ela disse “Globo”. E Maurício rebateu: “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”, perguntou ele. No mesmo instante ela respondeu: “Ar-condicionado que não inunda camarim”.

Ao se dar conta da crítica que fez para a Record, ela brincou: “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”.

Na entrevista ela disse que tem mais amigos de trabalho na Globo que na Record. Ainda falando sobre as comparações entre as duas emissoras ela falou sobre os realitys, Big ‘Brother Brasil’ ou ‘A Fazenda’. “Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de A Fazenda por causa dos bichinhos”.

A atriz encerrou a entrevista falando sobre qual programa prefere, ‘Fala Que Eu Te Escuto’ ou ‘Conversa com Bial’. “Prefiro do Bial, é claro. O outro programa não é talk-show”. E Maurício respondeu: “Claro que é. Entrevista demônio”.

Amizade

Recentemente a atriz Gloria Pires recebeu a amiga e, como ela mesmo diz, irmã Paloma Duarte, as famílias se reuniram para uma tarde especial., e fez uma declaração a amiga.
“Minha irmã, minha musa, meu axé absoluto! Te amo tanto! Você é fod*, linda, o mais amoroso “pé de coelho” da vida…. Mais coletiva que um universo inteiro, você brilha assim com a força de milhares de anos e estrelas… Natureza tava com dó da humanidade e largou ocê aqui, né?”, brincou ela que agradeceu a amizade de longa data com a estrela.

Em seu perfil, Gloria Pires retribuiu o carinho. “Papo sem fim com a irmã. Foto abrilhantada pelos nossos ‘bofes'”, brincou. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here