Felipe Andreoli
Felipe Andreoli – Reprodução: Instagram

No último dia 26 de janeiro, o astro do basquete Kobe Bryant veio a falecer ao sofrer um acidente com o seu helicóptero e o mesmo cair na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A morte de um dos astros da NBA, causou espanto e muita tristeza para os milhares de fãs que o tinham como ídolo e acompanharam a carreira de sucesso do atleta. Além dele, a filha mais velha do astro também faleceu. O astro era casado com Vanessa Bryant.

+ Kobe Bryant, astro do basquete morre em acidente

O jornalista Felipe Andreoli foi um dos muitos artistas que sentiram a morte do astro. Neste domingo, 02, ele marcou presença no Super Bowl 2020 e usou as suas redes sociais para homenagear Bryant.

Eu não poderia vir com outra camisa. Você foi e será pra sempre meu atleta americano favorito. No maior evento do esporte do seu país, eu e milhares dentro do estádio, estamos prestando nossa pequena homenagem pra você, Kobe. Todos que vêem a camisa ou estão com uma camisa sua te celebram na troca de olhar consternado, em um sinal com a mão ou falando Koooobe, como se estivesse arremessando aquela bolinha de papel no lixo. Você será lembrado pra sempre. Obrigado, Kobe”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Felipe Andreoli celebra encontro com Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos: “Meus ídolos”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Aniversário do filho, Rocco

Felipe Andreoli faz desabafo sobre viajar com a família

Mesmo longe, Felipe Andreoli não deixou de comemorar o aniversário do seu único filho, o pequeno Rocco. O menino é fruto do seu casamento com Rafa Brites. Através de suas redes sociais, ela fez uma linda homenagem ao herdeiro.

Felipe Andreoli postou uma foto do filho e comentou sobre o fato dele estar completando mais um ano de vida no dia 02/02/2020. O dia é considerado raro já que ele de trás pra frente fica a mesma coisa.

+ Felipe Andreoli celebra aniversário do filho, Rocco



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here