Paola Carosella – Reprodução/Band

Uma das juradas do ‘MasterChef’, Paola Carosella se envolveu numa nova polêmica daquelas, e desta vez, foi acusada de suposto preconceito por um motivo um tanto inusitado, causando a revolta da chef e profissional na web.

+ Erick Jacquin gera polêmica ao fazer revelação inédita do passado

A parceira de Henrique Fogaça e Erick Jacquin no reality show da Band foi acusada de praticar o ato contra o participante da atual temporada, Hugo Merchan. O seguidor em questão declarou, por meio do Twitter, na manhã desta sexta-feira (23): “Só se politiza naquilo que te interessa, né, Paola? Quando praticou preconceito contra o Hugo reforçando toda uma discriminação que nós sofremos você preferiu lacrar e distorcer o assunto no lugar de melhorar e tentar compreender porque foi uma atitude preconceituosa”, declarou, irritado.

Incomodada com a acusação, Carosella resolveu rebater o internauta, e perguntou: “O que? Preconceito com quem?”. Indignada com o tal ‘preconceito’, ela foi ajudada pelos demais seguidores, e o motivo veio à tona, sendo único e curioso: o pedido de Paola havia sido para que o participante tirasse a barba. “Preconceito com barba!”, disparou Paola sucessivas vezes.

Paola Carosella – Reprodução/Twitter

Machismo

A jurada do reality culinário ‘Masterchef‘, da BandPaola Carosella, usou as redes para dar um show de empoderamento. Em um debate com os seguidores no twitter, a jurada recebeu um ataque de um internauta, que não gostou muito de sua opinião.

“Vai cozinhar mulher! Não é disso que você diz gostar?”, escreveu. Após perceber o machismo, Paola Carosella rebateu. A resposta da jurada do ‘Masterchef’, recebeu mais de 107 mil curtidas e os fãs aprovaram seu argumento nos comentários. Confira!

Dificuldades de aceitação

Paola Carosella, em seu perfil no Instagram, resolveu fazer um desabafo e falou como foi difícil conseguir aceitar o seu corpo. Na publicação, ela exibiu a capa da revista “Claudia”, onde ela aparece de maiô.

“Essa moça do maiô verde aí da foto sou eu. Eu que tenho 45, quase 46 anos, e por quase toda a minha vida tive vergonha de tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o meu corpo na praia. Eu, que andava sempre de roupas longas para cobrir minhas estrias e celulites e o meu bumbum gigante. Essa moça que tinha vergonha dos seus joelhos por serem gordinhos e meio tortos, a das coxas grandonas que se roçam uma com a outra ao andar, aquela moça de maiô verde que tem barriga e pernão grande. Essa ai sou eu”. Veja o desabafo completo!

Veja também:

Saiba quando estreia ‘MasterChef All Stars’ na Band



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here