Portal MSN

Paolla Oliveira abre o coração sobre cobrança para ter filhos: “Direito de decidir”

A atriz Paolla Oliveira abriu o coração e compartilhou como se sente com a cobrança da sociedade para que se case logo e tenha filhos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Atriz Paolla Oliveira - Foto: Instagram/Divulgação
Atriz Paolla Oliveira – Foto: Instagram/Divulgação

Nesta segunda-feira, 29 de maio, a atriz Paolla Oliveira, de 41 anos de idade, decidiu abrir o coração e compartilhou como se sente com a cobrança da sociedade para que se case logo e tenha filhos. Além disso, a famosa revelou ensaiar as falas de suas personagens de produções audiovisuais acompanhadas do namorado, o cantor Diogo Nogueira, de 42.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a contratada da TV Globo respondeu alguns dos questionamentos enviados pelos fãs na caixa de perguntas aberta por ela. Com isso, contou que a reação do amado é cômica, pois o artista sempre fica curioso para saber quem a namorada está interpretando.

+ Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem em clima de romance: ”Nenhum defeito”

Na sequência, Oliveira contou que tenta se manter firme mesmo com o julgamento do público por ainda não ter filhos. Isso porque ela acredita que é uma decisão bastante pessoal e todos devem ter o direito de viver a vida como quiserem.

- Continua após o anúncio -

“É bem engraçado. Às vezes ele fica tão curioso, [falando] ‘esse personagem é quem?’. Eu fico ‘amor, dá logo a fala’. Ele está pegando o jeito. Aguardem! Já, já vocês terão novelas com Diogo Nogueira. Brincadeira! Deixa ele cantando que está maravilhoso. Vai que ele queira que eu cante também. Vai dar ruim”, iniciou. “Procuro resistir à essas pressões, vivendo minha vida no meu tempo, do meu jeito. Essas decisões são muito pessoais, e cada uma de nós deve ter direito de decidir sobre o próprio ritmo, e sem pressão”, disse a paulistana.

+ Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem agarradinhos na Disney e fãs se encantam: “Vocês merecem”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Paolla Oliveira

Por fim, a atriz pontuou que busca sempre priorizar suas escolhas. “O mais importante é a gente se sentir bem com as próprias escolhas. E já é uma missão e tanto! E se algo te incomoda, questione se realmente faz sentido para você ou se está fazendo só por pressão”, encerrou.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!