Paolla Oliveira abre o jogo sobre bissexualidade e dispara: “Por que não?”

Sem delongas, Paolla Oliveira abre o jogo sobre bissexualidade e possibilidade de romance com outra mulher.
Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

De que Paolla Oliveira é ‘crush’ de uma grande legião de pessoas, isso não é mais nenhuma novidade. A atriz, uma das estrelas da Globo, está em quarentena e concedeu uma entrevista ao canal da apresentadora Giovanna Ewbank no YouTube, em vídeo publicado na plataforma nesta terça-feira (9).

+ Paolla Oliveira sofre acidente doméstico: “Me machuquei toda”

Ao longo do bate-papo divertido, as duas relembraram momentos da trajetória artística e a atriz foi surpreendida com algumas revelações feitas pela esposa do ator Bruno Gagliasso, no qual havia dito que já perdeu papéis em comerciais para a musa. “Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora, ela está aí!'”, relembrou Ewbank.

+ Paolla Oliveira revela grande dificuldade envolvendo gravidez: “Quase cruel”

Paolla, que está afastada das telinhas desde que viveu Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’, lembrou do episódio e relembrou sua fase inicial dentro do canal da família Marinho: “A gente tinha que começar a mudar isso aí. Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo! Fui embora! Tinha várias meninas conhecidas. Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente assista ao teste uma da outra. E eu fugi, não fiz. E olha que coincidência… Quando eu voltei para fazer Belíssima era o mesmo texto do teste do dia que fugi!”, compartilhou.

+ Paolla Oliveira fala sobre sensação de fazer cenas de nudez na TV

Dentre outras revelações em que falou sobre inseguranças com a aparência, bastidores nos trabalhos dentro da Globo, ela, que atualmente está namorando com o life coach Douglas Maluf, abriu o jogo sobre bissexualidade e contou se namoraria com outra mulher, caso sentisse interesse. “Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, disse à Gio, que está grávida de um menino.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre bissexualidade e entrega romance com outra mulher, confira:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.