Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

A cada novo trabalho, Paolla Oliveira se torna motivo de inúmeros comentários e alvo de críticas pra lá de positivas não só pela imprensa, assim como também com os internautas. Ela, afastada das telinhas desde ‘A Dona do Pedaço’, reage acerca de problemas com a autoaceitação do corpo e desabafa acerca da objetificação da mulher com o corpo perante a sociedade.

+ Paolla Oliveira promete faturamento alto e grande destaque no Carnaval do Rio

A estrela, por sua vez, aproveita para relembrar a cena memorável da sua personagem Danny Bond, na minissérie ‘Felizes Para Sempre?’, em 2015. “Eu não vejo problema em falar de beleza, que a cena é bonita, que o corpo estava bonito. Eu não vejo problema nisso, vejo quando o trabalho é diminuído. No final das contas, se falou muito, virou um ícone, as pessoas lembram disso, mas meu trabalho também foi muito valorizado”, diz, em entrevista ao portal UOL.

+ Namorado de Paolla Oliveira dá bronca em seguidor após comentário sobre a atriz

Na concepção da atriz, as mulheres podem se sentirem felizes da forma que são, e que tudo isso inclui-se fielmente no processo de aceitação. “Acho que tem espaço para tudo hoje. O mais legal: a mulher pode se mostrar do jeito que ela quiser. Se ela quiser se apresentar pelo seu corpo, está tudo bem”, justifica.

+ Paolla Oliveira abusa do decote e acaba mostrando demais

Para ela, a importância da união das mulheres e o feminismo como pauta frequente na discussão de assuntos se tornou algo admirável e melhor de debater. “As pessoas não falam do feminismo com status de discussão. E é isso que se espera, que as pessoas entendam que o discurso feminista tem a ver com igualdade e não correr à frente. A gente está tentando tirar um atraso de temperamento, de condições, de equilíbrio salarial“, enfatiza.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here