Paolla Oliveira - Instagram
Paolla Oliveira – Instagram

Um dos nomes mais conhecidos e cobiçados do Carnaval no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira está se dedicando mesmo exclusivamente para a folia que está prestes a invadir os quatro cantos do país daqui a alguns dias. Ela, que se tornou uma peça conhecida no período de festança carioca, após dez anos, retornará ao posto de rainha de bateria de uma escola de samba.

+ Paolla Oliveira desabafa sobre complicações com o corpo

À frente da Grande Rio, uma das principais agremiações integrantes do Grupo Especial, a estrela global confessou, em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a tamanha emoção e não esconde para ninguém o quanto se sente ansiosa para o retorno ao posto e no desfile na avenida da Sapucaí. “O coração bate mais forte ali. Confesso que estou um pouco ansiosa e esperando o dia do desfile chegar logo”, disse.

+ Namorado de Paolla Oliveira dá bronca em seguidor após comentário sobre a atriz

Acerca da tão aguardada fantasia, no entanto, Paolla não entra em maiores detalhes ao revelar sobre a borboleta que promete ser a representação das várias faces de Iansã no Candomblé e traz o simbolismo da transformação e do renascimento, visto que a escola de samba trará a intolerância religiosa como tema de abordagem na avenida.

+ Paolla Oliveira e Renata Kuerten esbanjam simpatia no ensaio da Grande Rio

Vencedora na categoria de ‘Personagem do Ano’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, além de rainha de bateria, ela será rainha do Cordão da Bola Preta e musa de camarotes na Sapucaí e entrou em negociação para assumir o posto de musa de um camarote cobiçado, além de que será presença vip de uma famosa marca de cerveja, numa ação promovida em parceria da Grande Rio.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here