Paolla Oliveira/Reprodução
Paolla Oliveira/Reprodução

Paolla Oliveira quase mostrou demais na manhã desta terça-feira (22). A atriz usou as redes sociais para compartilhar um click em que aparece usando um maiô transparente para lá de provocante.

Na legenda, a atriz mostrou que superou os momentos difíceis passados na última semana e agradeceu por alcançar a marca de 15 milhões de seguidores. “Rindo à toa. Somos 15 milhões! Vocês são incríveis. Muito obrigada!“, legendou Paolla Oliveira. Veja o click!

Paolla Oliveira/Reprodução
Paolla Oliveira/Reprodução

Em poucos horas, a foto já havia ultrapassado a marca de 200 mil curtidas e os fãs foram à loucura nos comentários com tanta sensualidade. “Linda demais, pelo amor de Deus! Meu exemplo de beleza”, “Você é a mulher mais linda do mundo todo, sou sua fã! Te acho perfeita em tudo!” e “Você merece, a mulher mas linda do Brasil”, foram alguns dos elogios que a gata recebeu.

Paolla Oliveira lamenta morte: “Vai em paz meu amigão”

A atriz usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (18) para lamentar a morte de seu cachorro Adjá.

Na publicação, Paolla Oliveira compartilhou uma série de imagens e um longo texto em sua homenagem. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo“, iniciou a atriz a atriz.

Na homenagem, a atriz comentou que, mesmo Adjá sendo um pouco travesso, ele a ensinou que não precisa de muito para alcançar a verdadeira felicidade. “Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa… Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês”, lamentou a atriz, que finalizou a frase com emojis tristes… Veja!

Paolla Oliveira e diretor de TV, Rogério Gomes, se separam

Paolla Oliveira e Rogério Gomes - Montagem/ÁreaVipPaolla Oliveira e Rogério Gomes - Montagem/ÁreaVip
Paolla Oliveira e Rogério Gomes – Montagem/ÁreaVip

A atriz e o diretor de telenovelas da Rede Globo, Rogério Gomes, o Papinha, não estão mais juntos depois de quase quatro anos de relacionamento…Saiba mais detalhes!

Veja também:

De férias, Paolla Oliveira exibe marquinha de biquíni



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here