Paolla Oliveira – Instagram/Reprodução

A atriz Paolla Oliveira tem se mostrado mais tranquila, após uma confusão envolvendo o seu nome, após problemas causados por o vazamento de um suposto vídeo, atribuído a ela, que era falso.

Recentemente, após o ocorrido, a famosa não se calou e procurou as autoridades, para que o caso fosse tratado. Como foi noticiado aqui no site, para os leitores, a beldade foi flagrada na delegacia. 

Agora, a global, que está no ar na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, ficou encantada com o clipe de um artista internacional, que é o Sam Smith, tendo lançado uma música nova na semana passada. Paolla, vendo isso, decidiu fazer a sua versão e compartilhou o vídeo, nas suas redes sociais, onde aparece dançando, ao lado de amigos.

Na legenda da postagem, vinculada no Instagram, a famosa disse: “A realidade da expectativa pra [Sam Smith].”

Veja: 

Polêmica 

Paolla Oliveira que atualmente está na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretando a digital influencer Vivi Guedes, entrará com um processo contra sites e pessoas que estão compartilhando um vídeo íntimo onde supostamente ela aparecia.

De acordo com Ricardo Brajterman, advogado contratado pela atriz para assumir o caso, a filmagem não é montagem, no entanto, a mulher que está nas cenas é uma atriz pornô, Verônica Radke, e não Paolla. Saiba mais!

Além do advogado, a assessoria também se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Negação

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia, circula na web um vídeo íntimo protagonizado, supostamente, pela atriz Paolla Oliveira.

“Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz um homem na gravação, hospedada em um site pornográfico.

Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Veja também: 

Após ir à delegacia, Paolla Oliveira desabafa: “Foi muito violento”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here