fbpx

Participante de reality show é encontrada morta em casa

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Silhueta Mulher/Reprodução

Luto! O mundo das celebridades recebeu uma triste notícia nesta última terça-feira (21). Uma participante de 25 anos, de um famoso reality show foi encontrada morta dentro da própria casa.

A jovem em questão é Nataly Michel Rodríguez Romero, ela era participante do reality show Enamorándonos, na TV Azteca, a segunda maior rede de televisão do México. De acordo com as informações, ela foi encontrada morta pela polícia com marcas de estrangulamento.

Nataly/Reprodução Redes Sociais

Segundo o que foi veiculado, tudo começou após vizinhos ouvirem uma discussão vindo da casa de Nataly entre a jovem e um rapaz também de 25 anos. Os vizinhos, devido aos fortes gritos, acionaram a polícia, no entanto, no momento que eles chegaram na porta, ninguém atendeu.

Em seguida a discussão voltou à tona e a polícia foi acionada novamente, mas já era tarde. Quando os policiais retornaram, eles encontraram a vítima com marcas no pescoço e o rosto roxo. Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado.

Reality Show/Reprodução Redes Sociais

Ex-participante de ‘A Fazenda 10’ sofre acidente e é submetido a cirurgia de emerência

Um ex-participante do reality show ‘A Fazenda 10‘, exibido pela Record em 2018 deu um susto nos fãs. O ex-peão está internado e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

O ex-peão rompeu o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo, após aumentar o esforço de seus treinos para se preparar para uma campanha de uma das maiores marcas de suplementos do país.

Em entrevista para o jornalista, ele revelou como tudo isso aconteceu e o procedimento que foi submetido: “Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava… Veja mais detalhes!

Veja também:

Acidente com cantor sertanejo deixa morto e feridos no Piauí
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos