Gugu Liberato e Sonia Abrão – Montagem/Área VIP

As homenagens sobre o saudoso e amado Gugu Liberato seguem sendo milhares, e claro, amigos, familiares e demais celebridades que contribuíram e construíram um grande laço afetivo com o apresentador de 60 anos, dentre eles, Sonia Abrão, que emocionou ao participar do ‘Domingo Legal’, neste último domingo (24), têm aproveitado as oportunidades para prestar singelas homenagens ao artista, com quem construiu uma grande amizade e que lhe ajudou na carreira.

+ Com homenagem ao Gugu, ‘Domingo Legal’ tem melhor Ibope

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, recorreu ao uso do Instagram na manhã desta quarta (27), e fez uma publicação sobre um livro que comentou ontem em seu programa vespertino, e indicou aos milhares de seguidores. “Esse é o livro que Gugu recomendou a todos nós que trabalhávamos com ele, no Domingo Legal, na época: Inteligência Emocional, de Daniel Goleman, da editora Objetiva, um fenômeno de vendas naquele ano de 1996, por mostrar que inteligente é aquele que sabe lidar com suas emoções, não importando se tem Q.I elevado ou não”, iniciou a profissional.

+ Polêmica envolvendo Gugu prejudica imagem de Rodrigo Faro entre anunciantes

A jornalista ainda compartilhou que teve pedidos para falar sobre a publicação depois de citar em seu programa e que o apresentador certamente estaria contente diante do manifesto de interesse partido do público sobre a obra. “Na foto, ao lado do Gugu, está o seu produtor e diretor de externas Walter Wanderley, nosso querido Goiabinha, que, ontem, ao dar entrevista ao A Tarde é Sua, relembrou, bastante emocionado, essa história do livro. A partir daí, foi uma chuva de pedidos para que eu publicasse o nome do autor! Gente demais querendo ler! Gugu, certamente, ficaria muito feliz em saber”, concluiu.

+ Sobrinho de Gugu faz revelação inédita sobre último encontro com o apresentador

Confira abaixo!

View this post on Instagram

Esse é o livro que GUGU recomendou a todos nós que trabalhávamos com ele, no Domingo Legal, na época: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, de DANIEL GOLEMAN, da editora Objetiva, um fenômeno de vendas naquele ano de 1996, por mostrar que inteligente é aquele que sabe lidar com suas emoções, não importando se tem QI elevado ou não! Na foto, ao lado do Gugu, está o seu produtor e diretor de externas Walter Wanderley, nosso querido Goiabinha, que, ontem, ao dar entrevista ao A TARDE É SUA, relembrou, bastante emocionado, essa história do livro. A partir daí, foi uma chuva de pedidos para que eu publicasse o nome do autor! Gente demais querendo ler! Gugu, certamente, ficaria muito feliz em saber! 🙏❤️📚

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Veja também:

Rodrigo Lombardi deixa Sonia Abrão derretida com afirmação quente; veja a reação!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here