Silvio Santos e Gugu Liberato reprodução Instagram
Silvio Santos e Gugu Liberato/ Reprodução Instagram

O ícone da comunicação Silvio Santos, assim como toda a família do SBT, está abalado com a notícia da morte de Gugu Liberato e ninguém duvida do clima de tristeza que tomou conta dos corredores da emissora.

+Sônia Abrão emociona ao revelar sobre intimidade com Gugu Liberato

Durante décadas Gugu apresentou vários programas no SBT, o apresentador na época, e no auge da liderança de programas exibidos, chegou a ser cotado para se tornar o substituto de Silvio Santos.

Depois que teve sua morte confirmada pela assessoria de imprensa, membros da família de Silvio recorreram as redes sociais para prestarem suas homenagens, como Silvia Abravanel  que compartilhou uma foto de seu pai ao lado de Gugu

Além disso a emissora SBT, prestou várias homenagens ao artista, o programa “Domingo Legal”, que foi uma das grandes atrações apresentadas por Gugu, e hoje sob o comando de Celso Portiolli no último domingo (24), foi ao ar totalmente dedicado ao apresentador falecido.

Diante dessa notícia triste, algumas importantes decisões veêm sendo tomadas, e o apresentador Silvio Santos, dono da emissora por onde Gugu desfilou seu talento, tomou uma atitude e cancelou a gravação de seu programa que deveria acontecer nesta quinta feira (28).

Silvio que está com 88 anos, tomou essa decisão por causa do velório de Gugu Liberato, que será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. A assessoria do SBT confirmou o cancelamento, mas não confirma a presença do apresentador no velório.

+Diretor e irmão postiço de Gugu Liberato fala como era relação com o apresentador

O velório do apresentador Gugu Liberato, está marcado para acontecer na próxima quinta feira, e deve começar por volta das 12 horas horário de Brasília, e será na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), a entrada popular ao Salão Monumental da ALESP será feita pela Av. Sargento Mario Kozel Filho, Paraiso.

As informações A assessoria que só não afirmou se haverá cortejo para acompanhar o corpo do apresentador do Aeroporto de Vira Copos, em Campinas, até a Assembleia Legislativa, em São Paulo. Público amigos e familiares poderão dar seu último adeus e prestar as suas homenagens a esse grande mestre da comunicação.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here