Patrícia Abravanel / Instagram

Patrícia Abravanel está sempre compartilhando com seus mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, fotos de suas viagens, outras vezes ela aparece com o filho, os colegas de trabalho, mas recentemente ela abriu uma exceção para falar de um assunto polêmico: a investigação que vem sendo feita em relação ao seu marido, o deputado federal Fábio Faria.

A justiça foi feita! A verdade veio à tona!! Vivaaaa a justiça do Senhor!! É Deus quem separa o joio do trigo! Deus é fiel, justo e misericordioso“, escreveu na legenda, ao postar a imagem de uma notícia informando que Raquel Dodge solicitou o arquivamento das investigações que veem sendo feitas sobre Fábio.

Para o procurador-geral da República, não há nenhum elemento que venha a comprovar a existência de crime. O genro de Silvio Santos chegou a ser citado por um ex-executivo da J&F, durante uma delação premiada.

Patrícia irá entrar na novela Poliana

Íris Abravanel está satisfeita com o resultado da nova novela infantil do SBT, ‘As Aventuras de Poliana’ vem garantido ótima audiência à emissora, porém, a esposa de Silvio Santos foi surpreendida por um pedido da filha.

É que Patrícia Abravanel deseja participar da trama, nem que seja apenas para fazer uma ‘ponta’. Íris atenderá o pedido da filha, mas confessou que será mais para frente, por causa dos compromissos que a filha já tem.

Outro problema enfrentado por Íris Abravanel é que Thaís Melchior estreará na novela, substituindo Milena Toscano, como tia de Poliana e isto vem causando revolta em parte do público. Muitos protestos estão sendo feitos nas redes sociais e a esposa de Silvio Santos está preocupada, com medo que isso atrapalhe o bom desempenho da trama.

Veja também

Silvio Santos dá colar a Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel perde a cabeça – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here