Patricia Abravanel conversa com o Área VIP no lançamento do ‘Topa ou Não Topa’

O novo programa da apresentadora estreia nesse próximo sábado (17).

-

Patricia Abravanel / Foto: (Gabriel Cardoso/SBT)

Como já noticiamos anteriormente, Patrícia Abravanel ganhou um programa para chamar de seu. E neste sábado (17), estreia no SBT, às 15h30, o ‘Topa ou Não Topa’.

- Continua após o anúncio -

O Área Vip participou da coletiva imprensa de lançamento e aproveitou para bater aquele papo com a apresentadora e também com diretor Michael Ukstin. (assista a matéria mais abaixo).

+ SBT lança Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel

Durante o papo, Ukstin explicou qual foi a estratégia da emissora ao escolher o horário, já que a atração fica entre o ‘Programa da Maísa’ e ‘Programa Raul Gil’. “É deixar o sábado tão alegre quanto é o domingo do SBT. Fazer um sábado divertido, alegre”, disse o diretor.

Ele ainda revelou que a plateia e a própria Patrícia estão numa vibe de torcida pelo competidor, o que deixa o programa mais especial. “A gente torce junto, e a Patrícia trouxe isso no palco do programa. Ela entra assim ‘eu sou do time do participante'”, contou ele, ressaltando que a apresentadora está bastante a vontade.

- Continua após o anúncio -

Patrícia aproveitou para convidar os fãs do nosso site para acompanhar o programa. “Todo o pessoal do Área Vip eu conto com a audiência de vocês. Eu tenho certeza que vocês vão amar o programa”.

Vale lembrar que qualquer pessoa, acima dos 18 anos, que não trabalhe nas empresas do grupo Silvio Santos e que não tenham nenhum parentesco de primeiro grau com ninguém que trabalhe no grupo, podem participar do programa, é só se inscrever através do site da emissora.

Assista o vídeo completo:

Matéria: Jan Rios
Imagens: Marcelo Furtado
Edição: Fábio Higor

Sobre o Programa

O SBT estreia no dia 17 de agosto, às 15h30, o programa Topa ou não Topa com Patricia Abravanel. A apresentadora fará a versão brasileira do formato original da Endemol Shine Group, Deal or No Deal, e é representado no país pela Endemol Shine Brasil. O formato já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente.

Veja também: 

SBT lança Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias