Patrícia Abravanel e Danilo Gentili / Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili recebe Patrícia Abravanel no ‘The Noite’ desta quinta-feira (15). A apresentadora que comandará o programa ‘Topa ou Não Topa’, que estreia no próximo sábado (17), no SBT, falou na atração sobre o seu mais novo desafio.

“É o programa que eu mais me diverti como apresentadora. Eu me senti livre, eu torci junto, parecia que eu ia ganhar o dinheiro”.

Patrícia também falou sobre sua reação quando Silvio Santos contou que ela iria comandar a atração. “Eu fiquei um pouco apreensiva. Ele está me presenteando com algo que ele gosta muito. Então eu quero fazer jus a isso. Eu fiquei super feliz”.

Ela ainda revela o que o mais gosta no programa. “Ele mexe muito com as nossas emoções”.

Patrícia também falou sobre o período que se dedicou a sua família, o que mudou na sua vida durante esses dois anos fora da TV. “O meu sonho era ter minha família, era fazer uma família legal e ai meu  maior sonho se realizou. Agora eu vou ter que cuidar”. E conta qual é sua característica como mãe. “Eu sou uma mãe tranquila”.

Patrícia ainda aceitou a participar de uma versão “The Noite do Topa ou Não Topa” com a participação de Danilo e o elenco do programa.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Veja: 

Patricia Abravanel e elenco do The Noite – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Tiago Abravanel revela confusão com Silvio Santos nos bastidores do SBT

Sobre o Programa

O SBT estreia no dia 17 de agosto, às 15h30, o programa Topa ou não Topa com Patricia Abravanel. A apresentadora fará a versão brasileira do formato original da Endemol Shine Group, Deal or No Deal, e é representado no país pela Endemol Shine Brasil. O formato já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente.

Veja também:

SBT lança Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here