Patrícia Abravanel - Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT

Patricia Abravanel já se prepara para retornar aos domingos do SBT. Após sua gravidez, a herdeira de Silvio Santos poderá ganhar uma hora no ‘Topa ou Não Topa’. Ela irá dividir o horário com Eliana, Celso Portiolli e também o próprio pai, dono da emissora.

Em abril, o portal UOL antecipou que estavam sendo gravados pilotos da atração. O programa inclusive ganhou um novo cenário e voltará totalmente repaginado. O SBT ainda está com duas horas diárias para serem preenchidas após o fim do contrato com a Disney.

Rebecca, outra filha do apresentador, tem conquistado bons índices de audiência apresentando o ‘Roda a Roda’, e deverá continuar no comando da atração. Com isso, o caminho fica livre para Patrícia no ‘Topa ou Não Topa’, já que Silvio Santos anda com a agenda cheia devido as suas outras atrações.

Patrícia grava quadro do Programa Silvio Santos na rua

Patrícia já vem demonstrando estar preparada para de fato ganhar um horário na emissora do pai. Na quinta-feira (30), a apresentadora usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos onde aparece gravando na rua.

Veja o momento em que a apresentadora interage com o público:

Nas imagens ela aparece interagindo com as pessoas enquanto usa um vestido cheio de estampas diferentes. Vale ressaltar que a herdeira de Silvio Santos não tem papas na língua para responder as perguntas do pai. Isso a transforma em uma forte concorrente a ganhar um noivo horário nos domingos do SBT.

Leia também:

Silvio Santos dá colar a Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel perde a cabeça – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here