Patrícia e Lívia - Montagem/Área Vip
Patrícia e Lívia – Montagem/Área Vip

O ‘Jogo dos Pontinhos’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’, sempre foi palco da protagonização de inúmeras polêmicas, e desta vez, não poderia ser diferente. Neste último domingo (1), inclusive, a apresentadora Patrícia Abravanel polemizou ao ter dado uma declaração curiosa acerca de um assunto, e como forma de justificativa, ela causou mais uma controvérsia.

No quadro, Silvio Santos questionou os demais: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Patrícia, então, citou a Bíblia Sagrada como explicação, e segundo ela, os maridos que não tem seus desejos atendidos por suas mulheres “buscam fora de casa”. A opinião dada pela comandante do ‘Topa ou Não Topa?’ foi suficiente para causar o incômodo de Lívia Andrade.

Sempre sem papas na língua, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ disparou, sem regalias: “Mas, e se numa hora a gente não quiser? Tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto”, afirmou ela, logo sendo ovacionada pelas mulheres presentes no palco do dominical. O clima realmente pesou, né?!

+ Antonia Fontenelle entrega verdade chocante envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias

Revelação

Quem diria, não é mesmo! A filha de um dos homens mais ricos do Brasil, o apresentador Silvio SantosPatrícia Abravanel, assim como nós, meros mortais, já passou por perrengues envolvendo dinheiro.

Em entrevista à Revista Caras, a apresentadora do SBT, relembrou o dia em que ficou com o nome sujo no Serasa. O motivo? De acordo com Patrícia Abravanel foi uma conta de celular não paga. Confira detalhes!

Pedido de aumento

O ‘Programa Silvio Santos‘, de um fim de semana de junho, contou com momentos inusitados. Um deles, foi a participação da filha do apresentador e dono do SBT, Patrícia Abravanel, que, indiretamente, fez um pedido daqueles para o pai. Veja!

Veja também:

Patricia Abravanel conversa com o Área VIP no lançamento do ‘Topa ou Não Topa’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here