Patrícia Abravanel e Lívia Andrade trocam farpas sobre assunto polêmico

Durante o 'Programa Silvio Santos', Patrícia Abravanel e Livia Andrade causaram polêmica. Veja detalhes!

-

Patrícia e Lívia - Montagem/Área Vip
Patrícia e Lívia – Montagem/Área Vip

O ‘Jogo dos Pontinhos’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’, sempre foi palco da protagonização de inúmeras polêmicas, e desta vez, não poderia ser diferente. Neste último domingo (1), inclusive, a apresentadora Patrícia Abravanel polemizou ao ter dado uma declaração curiosa acerca de um assunto, e como forma de justificativa, ela causou mais uma controvérsia.

- Continua após o anúncio -

No quadro, Silvio Santos questionou os demais: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Patrícia, então, citou a Bíblia Sagrada como explicação, e segundo ela, os maridos que não tem seus desejos atendidos por suas mulheres “buscam fora de casa”. A opinião dada pela comandante do ‘Topa ou Não Topa?’ foi suficiente para causar o incômodo de Lívia Andrade.

Sempre sem papas na língua, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ disparou, sem regalias: “Mas, e se numa hora a gente não quiser? Tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto”, afirmou ela, logo sendo ovacionada pelas mulheres presentes no palco do dominical. O clima realmente pesou, né?!

+ Antonia Fontenelle entrega verdade chocante envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias

Revelação

Quem diria, não é mesmo! A filha de um dos homens mais ricos do Brasil, o apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel, assim como nós, meros mortais, já passou por perrengues envolvendo dinheiro.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista à Revista Caras, a apresentadora do SBT, relembrou o dia em que ficou com o nome sujo no Serasa. O motivo? De acordo com Patrícia Abravanel foi uma conta de celular não paga. Confira detalhes!

Pedido de aumento

O ‘Programa Silvio Santos‘, de um fim de semana de junho, contou com momentos inusitados. Um deles, foi a participação da filha do apresentador e dono do SBT, Patrícia Abravanel, que, indiretamente, fez um pedido daqueles para o pai. Veja!

Veja também:

Patricia Abravanel conversa com o Área VIP no lançamento do ‘Topa ou Não Topa’

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias