Patrícia Abravanel e SIlvio Santos /Reprodução Instagram

O ‘Programa Silvio Santos‘, exibido neste último domingo (16), contou com momentos inusitados. Um deles, foi a participação da filha do apresentador e dono do SBT, Patrícia Abravanel, que, indiretamente, fez um pedido daqueles para o pai.

Tudo começou quando Silvio Santos questionou a filha sobre se alguém deve ganhar o mesmo que uma pessoa, mesmo sendo inferior à ela. Patrícia Abravanel respondeu e disparou: “Eu gostaria de ganhar igual a Eliana. Ela é melhorzinha do que eu. Não quero que ninguém compare. Claro que ela é melhor, ela tem mais experiência do que eu. Mas acho que sou tão boa quanto”.

O apresentador, então, repsondeu: “”Você não é melhor que a Eliana, por isso não ganha mais que ela”. Silvio Santos completou deixando Patrícia surpresa: “O pessoal nos corredores fala ‘se você não fosse a filha do dono, não estava na televisão”.

Provocou Rebeca

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT e um dos maiores nomes da comunicação brasileira, estava causando em seu programa, exibido neste último domingo (17). O ‘homem do baú’, pegou no pé de sua filha Rebeca Abravanel, que está namorando o jogador do São Paulo, Alexandre Pato.

Galisteu vs Silvio Santos

O jornalista e atual senador da República, Jorge Kajuru, deu uma entrevista para lá de reveladora para o canal ‘Na Lata’, da apresentadora Antonia Fontenelle. No bate-papo, ele relembrou inúmeras passagens na época em que ele era do SBT. Uma delas, foi o desentendimento entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, na época em que a loira apresentava o programa ‘Charme’.

Para quem não se lembra, a atração tinha inúmeros quadros interativos e um deles, os espectadores recebiam ligação da apresentadora. Certo dia, deu problema com uma das linhas e ligaram para a mãe de Adriane Galisteu“O prêmio estava em quase R$ 8 mil. Do ponto de vista artístico… Veja!

Veja também:

Jornalista afirma que Hebe Camargo teve caso com Silvio Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here