Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

Neste final de semana rolou na emissora do SBT, o famoso Teleton 2019 e reuniu inúmeros famosos e cantores em prol do bem! Mas esse ano foi um pouco diferente, afinal não contamos com a presença do Silvio Santos.

+ Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

Essa é a primeira vez, em 22 anos, que o Silvio não esteve presente. O anúncio de que ele não iria comparecer foi informado por uma de suas filhas, a Patricia Abravanel. O motivo, segundo ela, foi uma forte gripe.

Como vocês podem ver, estou aqui com a Rebeca e com a Silvia porque dessa vez o nosso pai não pode vir, não pode estar aqui hoje. Está tudo bem, ele está bem. Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz”,

Até agora há pouco a gente estava na esperança de que ele poderia vir e estar aqui, mas ele estava sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, pra poder arrecadar para o Teleton”.

+ Pela primeira vez em 22 anos, Silvio Santos doente fica de fora do Teleton

E parece que a apresentação do trio Abravanel agradou uma outra famosa apresentadora, a Sonia Abrão, da Rede TV!. Em seu Instagram, ela fez questão de parabeniza-las pelo jeito que levaram a atração sem a presença do pai.

@rebecaabravanel, @silviaabravanel e @patriciaabravanel enfrentaram prova de fogo no TELETON ao terem que cobrir a ausência de Silvio Santos no palco do SBT”, começou ela na legenda da publicação.

“Como filhas, guardaram no coração a tristeza pela falta do pai, e, como apresentadoras, deram o tom de alegria e esperança exigido para a campanha! Seguraram a pressão emocional e cumpriram o 1º mandamento do mundo artístico: o show tem que continuar! Que trio lindo! ❤️❤️❤️ Tapete vermelho pra elas!”, finalizou elas.

Confira a publicação:

+ Flor revela que deixou tudo para ficar com Silvio Santos



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here