Ratinho - Reprodução/SBT
Ratinho – Reprodução/SBT

Conforme já anunciado há algumas semanas aqui no seu Área Vip, o apresentador Ratinho conseguiu realizar um sonho antigo, e comprou a rádio Estadão FM num preço avaliado em milhões e milhões de reais. Passados quase um mês desde que realizou a compra, agora as expectativas são em torno de quando o contratado do SBT, enfim, irá se tornar dono da rádio.

Após a venda, com muitas negociações, um problema começou a deixar o clima um tanto preocupante. Segundo informa o jornalista Flávio Rico, já vem de um tempinho de que a emissora está nas mãos do pastor Juanribe Pagliarin, da Igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, operando com o nome de Feliz FM. Ainda que tenha feito esforços e campanhas para conseguir manter a rádio no ar, não foi o suficiente, e o apresentador acabou saindo na frente e conseguiu os direitos da estação.

O contrato se vence no dia 24 de setembro, mas há chances do adiantamento acontecer, e o desligamento ocorrer ainda nesta terça-feira (16). Luiz Benite, executivo da Massa FM, que se torna uma rede com mais de 30 rádios, entre próprias e afiliadas, comunicou de que está no aguardo dos acontecimentos, para então, iniciar os trabalhos.

A compra

O apresentador Ratinho é proprietário da Rede Massa de Rádio, que, atualmente, já conta com mais de 40 emissoras diferentes, de acordo com o colunista do UOL, Flavio Ricco. O jornalista ainda afirma que o valor pago pela nova rádio é ‘astronômico’, porém, um sonho do apresentador que foi realizado.

Segundo informações do colunista, o próprio apresentador informou que trata-se da realização de um sonho, visto que esta será a primeira emissora de rádio no Estado São Paulo que estará em seu nome. O apresentador deve assumir o comando da rádio de frequência 92,9 MHz dentro de um mês. A igreja Comunidade Cristã Paz e Vida detinha a emissora há dois anos, e fez o que pode para continuar em seu comando. Porém, o apresentador Ratinho cobriu a oferta e pagou… Descubra!

Assistente de palco do Ratinho se torna inspiração para cantor sertanejo

O universo sertanejo está cada vez mais ficando repleto de novos artistas. Claro que, para a chegada de novos músicos, é preciso de sucessos, e para isso, um famoso cantor do ramo inspirou-se num nome conhecido da TV. Trata-se de Milene Uerhara, a Pavorô do ‘Programa do Ratinho’.

A animada assistente de palco do programa do SBT foi motivo para inspirar o cantor. Procurado pelo site UOL, o músico explicou que a tamanha admiração que ele sente pela Pavorô foi o verdadeiro motivo pra lançar um refrão chiclete. “Não é uma cantada! É uma homenagem a ela…”, diz. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here