sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Patrícia Marx promete fazer revelações sobre Xuxa Meneghel:”A verdade sempre vem a tona”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Marx e Xuxa Meneghel reprodução Instagram
Patricia Marx e Xuxa Meneghel /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Patrícia Marx resolveu causar uma polêmica ao falar sobre a apresentadora Xuxa Meneghel.

A cantora, que fez muito sucesso no final dos anos 80 para início dos anos 90 com o conjunto Trem da Alegria, um grupo infanto juvenil que explodiu com seus sucessos antes de ter carreira solo.

+Emocionada, Xuxa Meneghel agradece Faustão por homenagem na Globo

- Continua após o anúncio -

Patrícia assumiu que pretende contar toda a mágoa que tem  da mãe de Sasha, em um livro que vai lançar ainda este ano.”Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar”. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

A verdade sempre aparece. Xuxa e eu fomos amigas numa fase em que eu interessava para o momento de todos. Tão logo, fui substituída por outras “amizades circunstanciais”, desabafou Marx.

- Continua após o anúncio -

A situação começou quando Patrícia concedeu uma entrevista ao  crítico e pesquisador musical Ivisson Cardoso. Na ocasião ela ironizou a voz de Xuxa, acusou a loira de tê-la copiado, isso reacendendo a história que ela foi voz-guia para Xuxa.

Em dado momento da entrevista o pesquisador perguntou o porque dos gemidos nas suas canções: “Patrícia, por que você gemia tanto?“, questionou Ivisson.

“Era uma fase remanescente do hit ‘Festa do Amor’. Eu falei assim: ‘Gente, deu certo, então vou repetir’. Mas foi ficando esquisito, eu grande e cantando gemendo, não tava dando certo. Preciso encontrar meu caminho. E aí quem me copiou?”, instigou Patrícia para logo em seguida completar entregando a pessoa: ‘Oi, baixinhos. Tão bom estar com vocês, brincar com vocês. Beijinho, beijinho, tchau, tchau!’ Depois das voz guias…”

A revelação deixou os fãs da rainha dos baixinhos bravos, e muitos fizeram críticas a Patrícia Marx. A apresentadora do “The Four”, da Rede Record, Xuxa logo resolveu responder: “Ela tem uma voz linda e eu nunca poderia imitá-la. Ela colocou voz-guia pois as musicas do Trem da Alegria já vinham com as vozes do grupo (que ela participava) e sim, eu já chorava (não gemia) desde o primeiro disco (Xuxa e seus Amigos), onde Patrícia nem era cantora. O que me deixa triste é que eu sempre gostei dela, admirei o seu talento e a ajudei no que eu pude. Que pena essa atitude feia. Mais uma decepção“, escreveu Xuxa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos