Patrícia Marx- Instagram
Patrícia Marx- Instagram

A cantora Patrícia Marx fez muito sucesso nos anos 80, com o grupo “Trem da Alegria”, já nos anos 90 ela emplacou o hit, “Espelhos D’agua”.

A cantora usou as redes sociais para se declarar e fazer um pedido inusitado a quem puder ajudar. Na última terça feira (3),ela fez uma declaração ao ator e diretor Selton Mello, e revelou que ele é seu crush.

Na postagem ela pediu a ajuda dos fãs para conhecê-lo. “Alguém me apresenta o Selton Mello?”, pediu ela, que usou ainda as hashtags “correio elegante, “Tinder da arte” e “Sessão De Terapia” — essa última, se referindo à série do GNT que o ator é protagonista.

Os seguidores de Patrícia queriam saber se ela estava brincando ou se falava a verdade. “Supersério”, garantiu ela, que ainda afirmou: “Quero ser o amor da vida dele”. Apesar de muitas pessoas terem marcado o Instagram de Selton no post de Patrícia, o ator, que está solteiro, ainda não se pronunciou.

Veja o post:

Doente

Patrícia Marx usou o Instagram para tranquilizar os fãs e afirmar que passa bem. A cantora estava no Hospital Nove de Julho em São Paulo tratando de uma gastroenterite.
Já estou melhor, estou me recuperando e estou em casa. Tive gastroenterite, passei pelo pronto-socorro, fui diagnosticada, tratada e voltei para casa” afirmou ela. Saiba mais

Causando Polêmica

A cantora Patrícia Marx, que fez bastante sucesso na década de 80, causou polêmica nas redes sociais, ao publicar uma foto onde ela aparece fumando maconha.

Ela que fez parte do grupo Trem da Alegria, publicou o click  onde apareceu com a erva na boca, e escreveu um texto onde sugeriu a liberação da droga. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here