Patricia Marx/Instagram
Patricia Marx/Instagram

Patrícia Marx usou o Instagram para tranquilizar os fãs e afirmar que passa bem. A cantora estava no Hospital Nove de Julho em São Paulo tratando de uma gastroenterite.

“Já estou melhor, estou me recuperando e estou em casa. Tive gastroenterite, passei pelo pronto-socorro, fui diagnosticada, tratada e voltei para casa” afirmou ela.

Patrícia Marx disse aos fãs que sua rotina seguirá normal: “A minha vida continua. Os meus shows continuam, nada mudou. A não ser o show que seria no dia 7 de junho, não sabemos se ele será cancelado ou adiado”, disse, afirmando que a motivação do cancelamento foi por questão do contratante.

Na postagem ela agradeceu aos fãs, pelas mensagens de carinho: “Agradeço a todas as preces.”

Veja o post:

Cantora publica foto fumando maconha e causa polêmica

Internação

A cantora usou as redes sociais para explicar que estava internada: “Não tenho sido muito presente aqui ultimamente, mas estou com outra gastroenterite desde segunda-feira. Estou de molho esses dias, mas logo, logo ficarei boa. Daqui a pouco, posso viver só de luz”, escreveu a artista.

Vaia ao vivo durante programa

Em Novembro do ano passado, Patrícia Marx foi uma das convidadas do Popstarna Globo e os comentários dela sobre as apresentações não agradaram todo mundo. A maior confusão aconteceu quando a especialista foi dar sua opinião sobre a performance de Lua Blanco no palco.

“Cantar não é gritar, o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz.  É tudo muito gritado, exagerado, falta alguém que cante mais suave”, opinou Patrícia.  Após as palavras a plateia não se conteve e começou a vaiar a cantora que acabou rebatendo …. Confira!

Veja também:

Ator Daniel Rocha passa por cirurgia facial e antes e depois assusta fãs; veja!
Sertanejo Cristiano recebe alta após passar por cirurgia de emergência
Sheila Mello tranquiliza fãs após ser internada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here