Silhueta - Mulher
Silhueta – Mulher

A cantora Patrícia Marx, que fez bastante sucesso na década de 80, causou polêmica nas redes sociais, ao publicar uma foto onde ela aparece fumando maconha. Ela que fez parte do grupo Trem da Alegria, publicou o click na noite desta última terça (15), onde apareceu com a erva na boca, e escreveu um texto onde sugeriu a liberação da droga.

Porém, em seguida parece que ela se arrependeu e apagou o post. Mas, vale dizer, essa não é a primeira vez que a artista publica fotos desse tipo. “Maconha é o futuro”, escreveu ela em um post no Facebook, no ano de 2016.Já em 2014, ela fez uma outra publicação, onde assumiu ser usuária da droga.

“Fumo porque me liberta. Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no todo que isso me proporciona. Porque faz bem e não o mal que o cigarro faz. Porque provoca alegria. Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer. Porque nem todo mundo entende. Porque muita gente entende. Porque fazer música e cantar assim é um vôo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que não enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação a tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide. #maconha #assuntoserio #paporeto #menteaberta #vctem? Photo by @bigabp”, escreveu ela na época.

Veja a seguir a recente publicação de Patrícia apagada em menos de 24 horas!

Publicação Patricia Marx - Reprodução/Instagram
Publicação Patricia Marx – Reprodução/Instagram

Ator preso com maconha

Silhueta Famoso
Silhueta Famoso

Um ator famoso acabou sendo demitido da TV Globo, após ter sido preso com maconha. Quem contou o fato, foi o próprio artista durante entrevista ao Notícias da TV…Saiba quem!

Leia também:

Após foto em plantação de maconha, Cris Dias rebate críticas de seguidores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here