Patrícia Pillar e Carlos Henrique Schroder – Reprodução/Montagem

De que Patrícia Pillar é muito reservada com relação a sua vida pessoal, isso todos nós já sabemos. Ela, que está afastada da telinhas há mais de um ano, mais precisamente desde que esteve em ‘Onde Nascem os Fortes’, nunca foi muito de expôr sua relação amorosa.

Para quem não sabe, durante pouco mais de quatro anos, ela manteve um namoro com Carlos Henrique Schroder. O jornalista de 60 anos, é diretor-geral da Globo desde meados de 2013, e emendou seu romance com a grande artista após ter colocado um ponto final no cônjuge de quase dez anos com Renata Salgado.

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a relação dos dois foi por água a baixo, e eles não estão mais juntos há pouco mais de um mês. Para a surpresa de muitos que nem sequer sabiam da relação amorosa entre ambos, eles permanecem mantendo a amizade no meio profissional e pessoal.

Vale lembrar que entre meados de 1985 e 1995, ela foi casada com o cantor e compositor Zé Renato, e anos depois, durante doze anos, foi casada com o ex-deputado federal e candidato à Presidente da República Ciro Gomes, de quem se divorciou em 2011.

Gabriel Jesus assume romance com jovem de 19 anos

Um novo amor está tomando de conta do coração de Gabriel Jesus, e desta vez, não é uma suposta ex do cantor Nego do Borel. Contrariando todos os rumores, o jogador de futebol já possui a dona do seu coração.

Sem se importar com as opiniões, na noite desta última segunda-feira (2), o atleta surgiu pela primeira vez ao lado da felizarda, a atriz Fernanda Queiroz. Por meio das suas redes sociais, a jovem de 19 anos resolveu compartilhar um click romântico com uma de suas mãos ao lado da de Gabriel, exibindo as respectivas alianças, selando o compromisso. Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here