Atriz Bruna Linzmeyer – Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer nunca baixou a cabeça para nada. Aberta a todo tipo de assunto, a atriz resolveu usar as redes sociais para publicar uma mensagem emocionante como forma de apoio às “sapatonas”, mas claro, como tudo possui um motivo, desta vez, não poderia ser diferente.

Numa publicação feita por meio da conta do Instagram, a global concedeu agradecimentos após ser recepcionada e apoiada por inúmeras mulheres homossexuais desde que assumiu seu namoro com outra mulher. “Obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia, mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra”, iniciou ela, emocionada.

Em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, comemorado nesta última quinta-feira (29), Linzmeyer concluiu: “Obrigada por me darem a mim mesma. Me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui. Meu corpo livre, meu corpo sapatão. A gente é o que a gente quiser ser. se a gente vai juntas, vai bem”, escreveu.

Confira!

Celebridades e internautas emocionaram-se com a declaração de Bruna, e escreveram. “Juntas sim”, garantiu a cantora Zélia Duncan. “Simpirilim”, escreveu a cantora Mahmundi. “Deusa”, elogiou Deborah Secco. “Sapatão é cultura milenar. Resistência a um mundo que desde sempre cultua a figura do falo. Nós sapas somos o contraponto. E isso fere essa sociedade”, declarou uma seguidora. “Vamos sim, mana. Juntas! Gratidão pelo seu caminhar”, afirmou uma outra.

Sem sutiã

Ousou? A atriz Bruna Linzmeyer elevou as temperaturas ao surgir apenas de calcinha em uma nova foto nas redes sociais. A famosa surpreendeu ao aparecer sem a parte de cima do biquíni, ao pular apenas com a parte de baixo, em um rio, diante de uma paisagem encantadora.

A famosa surgiu sorridente na imagem e fez questão de ‘esconder’ os mamilos para que a foto não seja deletada das redes sociais, por conter um conteúdo um pouco tanto ousado. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here