Glamour Garcia e Pedro Carvalho – Reprodução: Instagram

A trajetória de vida de Britney (Glamour Garcia) em ‘A Dona do Pedaço’ está de emocionar o público. Na última semana, inclusive, ela revelou sobre sua transexualidade ao confeiteiro e seu grande amor, Abel (Pedro Carvalho).

Na trama, a revelação foi recepcionada como um choque, mas o intérprete do personagem, na vida real, revelou, em entrevista ao Notícias da TV, de que namoraria com uma trans, sim. “Cada pessoa tem sua preferência sexual, e o que importa é respeitar a escolha do outro. É muito egoísta julgar o que o outro escolheu para a vida dele. O preconceito é combatido com informação, e eu fico feliz de estar ajudando a falar sobre o assunto”, diz o galã português.

Sendo esta a sua segunda novela no horário nobre global, ele não entrou afundo sobre os cortes feitos pela cúpula do canal acerca do texto original da revelação de Britney, e explicou. “Foi uma cena muito emotiva para nós atores. O legal é que todo mundo parou pra ver, e com certeza o público deve ter também se emocionado. As pessoas gostam dos personagens, gostam do casal e torcem para eles ficarem juntos”, diz.

Carvalho ainda sai em defesa do personagem diante da situação na qual ele enfrenta com a moça, alegando sua ‘ingenuidade’, mas não esconde sua torcida pela felicidade do casal. “Eu quero muito que eles terminem juntos. Daqui a pouco nós vamos ter aquele clímax com a aceitação dele, e os dois irão se entender. Mas o Walcyr Carrasco é uma caixa de surpresas. Temos que esperar até o fim da novela”, dispara.

Glamour faz planos para futuro

A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe. Ela falou sobre o seu desejo em adotar. Entenda!

Atriz comenta cena em que personagem revela ser trans

A atriz trans Glamou Garcia, que dá vida a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço’, um trans que vive um dilema de contar sua realidade ao ficante Abel (Pedro Carvalho), abrirá o jogo para ele no capítulo que foi ao ar no último dia 21 de agosto. Ela conta que já viveu situações parecidas. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here