fbpx

Ator de ‘A Dona do Pedaço’ revela sobre romance com trans

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Veja a reação de Lumena ao descobrir recorde de rejeição de Karol Conká

Veja o que Lumena falou sobre a sua rejeição recorde no 'BBB 21'.

BBB21: Caio celebra eliminação de Lumena: “Brigou com todo mundo”

Veja o que Caio Afiune falou sobre a saída de Lumena do 'BBB 21'.

BBB21: Carla Diaz comenta eliminação de Lumena: “Sensação terrível”

Carla Diaz está muito mal com a eliminação de Lumena; entenda o motivo.

Glamour Garcia e Pedro Carvalho – Reprodução: Instagram

A trajetória de vida de Britney (Glamour Garcia) em ‘A Dona do Pedaço’ está de emocionar o público. Na última semana, inclusive, ela revelou sobre sua transexualidade ao confeiteiro e seu grande amor, Abel (Pedro Carvalho).

Na trama, a revelação foi recepcionada como um choque, mas o intérprete do personagem, na vida real, revelou, em entrevista ao Notícias da TV, de que namoraria com uma trans, sim. “Cada pessoa tem sua preferência sexual, e o que importa é respeitar a escolha do outro. É muito egoísta julgar o que o outro escolheu para a vida dele. O preconceito é combatido com informação, e eu fico feliz de estar ajudando a falar sobre o assunto”, diz o galã português.

Sendo esta a sua segunda novela no horário nobre global, ele não entrou afundo sobre os cortes feitos pela cúpula do canal acerca do texto original da revelação de Britney, e explicou. “Foi uma cena muito emotiva para nós atores. O legal é que todo mundo parou pra ver, e com certeza o público deve ter também se emocionado. As pessoas gostam dos personagens, gostam do casal e torcem para eles ficarem juntos”, diz.

Carvalho ainda sai em defesa do personagem diante da situação na qual ele enfrenta com a moça, alegando sua ‘ingenuidade’, mas não esconde sua torcida pela felicidade do casal. “Eu quero muito que eles terminem juntos. Daqui a pouco nós vamos ter aquele clímax com a aceitação dele, e os dois irão se entender. Mas o Walcyr Carrasco é uma caixa de surpresas. Temos que esperar até o fim da novela”, dispara.

Glamour faz planos para futuro

A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe. Ela falou sobre o seu desejo em adotar. Entenda!

Atriz comenta cena em que personagem revela ser trans

A atriz trans Glamou Garcia, que dá vida a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço’, um trans que vive um dilema de contar sua realidade ao ficante Abel (Pedro Carvalho), abrirá o jogo para ele no capítulo que foi ao ar no último dia 21 de agosto. Ela conta que já viveu situações parecidas. Veja!

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos