terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Patricia Poeta fala sobre relação com filho: “Aprendo muito com ele”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Poeta e o filho, Felipe / Instagram

- Continua após o anúncio -

Patricia Poeta é do tipo coruja, e sempre se derrete ao falar do herdeiro. Mãe de Felipe Soares Poeta, que está com 17 anos de idade, ela garante que mesmo gostando de ser super protetora, também é bem critica.

Durante uma live com a jornalista Tati Machado, do Gshow, a apresentadora do programa ‘É De Casa’, da TV Globo, abriu o jogo sobre sua relação com o jovem, e afirmou que além de buscar sempre passar bons ensinamentos ao rapaz, também aprende bastante com ele.

Patrícia Poeta volta para casa e mostra rotina de isolamento

- Continua após o anúncio -

“Na hora que o bicho pega, pega mesmo. Felipe me conhece bem. Eu tenho uma relação superbacana com o meu filho. Ele é muito meu amigo, meu companheiro. Adoro bater papo com ele”, confessou Patricia.

A apresentadora afirma que o filho, mesmo sendo novo, é bem responsável. “Felipe é muito maduro emocionalmente falando. Eu ensino, mas também aprendo junto com ele. É um homem, né. Ontem ele estava me mostrando as músicas dele. A gente fica horas conversando. Ele gosta de pegar no meu pé. A gente dá boas risadas, se diverte”, contou.

- Continua após o anúncio -

Ela também falou sobre uma música que o filho compôs e foi mostrada ao público no último fim de semana. No sábado (2), o DJ Alok fez uma live direto do seu apartamento e foi transmitida na Globo, que conta com o projeto ‘Em Casa’, e na ocasião ele tocou uma música de Felipe. Patricia falou da emoção que sentiu ao ver o filho realizando seu sonho.

Alok revela talento do filho de Patrícia Poeta

“Na hora eu não sabia se gravava a televisão ou se gravava ele. Ele é muito tímido, mas sabia que estava sendo um momento muito importante. Chorei de felicidade. Eu vi o quanto ele se esforça com isso. Faz tudo sozinho”, afirmou ela, que foi surpreendida pelo filho no dia da live com a notícia que sua música seria tocada.

“Fiquei sabendo no dia do negócio, foi totalmente surpresa. Foi um momento muito especial. Parecia que eu estava sonhando. Fiquei mais nervosa por ele do que por mim. Fiquei mais nervosa do que em qualquer momento da minha vida. No domingo parecia que ele estava sonhando, pisando em nuvens. O Alok é o ídolo dele. Foi um momento muito importante”, confessou a apresentadora.

Mais filhos

Felipe é filho único e durante o bate-papo, Patrícia abriu o jogo e revelou que tinha vontade de ter mais filhos, no entanto confessou que teve alguns problemas e por causa disso ela não pode ter uma nova gravidez.

“Eu até quis ter mais um filho, cheguei a ter um filho num determinado momento da minha vida, mas acabei perdendo. Então foi um momento que pesou um pouco para mim. E aí eu aceitei que era para ter um, que era o meu menino aqui. Seria um só. Mas sou muito mãezona. Mas já falei para o Felipe: ‘Quero muitos netos’”, revelou a jornalista.

Patrícia Poeta revela segredo de sua boa forma

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos