Patricia Poeta - Instagram
Patricia Poeta – Instagram

Neste último domingo, (02), foi comemorado no Brasil o ‘Dia de Iemanjá’. A rainha das águas foi bastante elogiada por inúmeras pessoas, entre elas, a apresentadora do ‘É de Casa’ e, esporadicamente, ‘Encontro’, Patrícia Poeta.

+Mara Maravilha fala sobre o Outubro Rosa ao publicar foto com Patrícia Poeta

Através de seu perfil oficial no Instagram, Patrícia Poeta resolveu tirar de seu guarda-roupa um elegante vestido na cor verde, a mesma que a ‘Rainha dos Mares. O ensaio foi muito bem recebido por seus milhões de seguidores, que deixaram um grande número de curtidas e comentários elogiando.

“Hoje é Dia de Iemanjá. Aí vai minha singela homenagem à Rainha das Águas. Bom domingo pra todos”, disse a apresentadora da TV Globo através de suas redes sociais neste domingo.

Patrícia Poeta está negociando com a Record, revela colunista

Por falar na apresentadora, ela, recentemente, foi assunto aqui no Área VIP por relembrar a triste morte de um amigo em suas redes sociais. Foi um funcionário que trabalhava com ela quando apresentava o ‘Jornal Nacional’:

“Minha terça-feira termina mais triste… Acabo de saber que perdi mais um amigo querido para o câncer. Ederlecy lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos juntos no Jornal Nacional – e sempre com um sorriso no rosto, como nesses registros aí que tenho. Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados”, iniciou a apresentadora.

Patrícia Poeta gera mistério ao falar sobre programa solo na Globo: “No momento certo”

Ela completou em seguida: “Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: ‘tá tudo bem, Poesia’ – era assim que me chamava (fofo!). Sempre estava ‘tudo bem’ pra ele. Não era à toa que o chamava de ‘Guerreiro’. Que o nosso Guerreiro descanse em paz. E muita força pra sua família nesse momento tão difícil”, disse Patrícia Poeta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here