Patricia Poeta/Instagram
Patricia Poeta/Instagram

A jornalista e apresentadora do “É de Casa”, Patricia Poeta, surpreendeu seus seguidores ao usar as redes sociais, nesta quarta feira (10). Sempre discreta em suas publicações quando o assunto é família, ela causou nas redes sociais ao compartilhar imagens em forma de homenagem.

A apresentadora mostrou fotos raras ao lado da irmã caçula, Paloma Poeta, aliás parece que ela se inspira em Patrícia, já que a caçula também é jornalista, e aproveitou para homenagear a aniversariante.

“Hoje é aniversário dela, da minha irmã caçula que amo tanto. Paloma, você mora no meu coração. Happy birthday, maninha! Saúde, amor, alegrias e good vibes nesse novo ciclo! Bora celebrar”, disse ela na web.

Mas os fãs ficaram mesmo é impressionados com a semelhança física entre elas. “Como são parecidas, tão linda quanto”, disse uma seguidora. “Ela é a sua cara”, afirmou outra. “Igualzinha”, escreveu mais uma. “Que genética!”, comentou outro. “Parecem gêmeas”, disse mais um.

Veja o post:

Despedida

A apresentadora do “É De Casa”, da TV Globo, Patrícia Poeta, acabou comovendo os seus fãs ao se despedir do primo, Lolo.O desabafo da apresentadora acabou causando uma comoção entre os seus seguidores.

“Primo, meu “Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso”, escreveu Poeta.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here