Sertanejo Marcos e Larissa Marchioto / Instagram

O cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, usou suas redes sociais para celebrar os 20 anos da filha mais velha, Larissa Marchioto, fruto do seu relacionamento com Lu Marchioto.

No Instagram ele postou vários clicks com a herdeira, desde quando era criança até os dias de hoje. Na legenda o sertanejo aproveitou para falar sobre o quando a filha foi importante para o seu amadurecimento, já que ele foi pai bem jovem.

“Há 20 anos atrás descobri que iria ser pai aos 15 anos de idade, e você @larissamarchioto foi o motivo do único desmaio que tive na vida! Que me fez virar homem do dia pra noite! Hoje você completa 20 anos, e por ter sido filha de 2 crianças tinha tudo pra ser exatamente o contrário do que é, no entanto você é linda, divertida, inteligente, responsável, trabalhadora, honesta, humilde e pé no chão!”, começou.

“Posto aqui uma sequência de fotos desses 20 anos! Uma delas foi o dia que te vi partir pra morar sozinha (choramos muito) e lá você foi alto suficiente! Trabalhou em vários lugares, mesmo tenho uma família estruturada financeiramente foi ser humilhada por alguns clientes sendo garçonete na Irlanda! (Outro motivo que me fez chorar muito) quase te mandei passagem de volta no outro dia, quando soube disso! Mas sei que foi uma escola maravilhosa pra você!”, relembrou.

“Enfim to sendo muito longo, só escrevi tudo isso pra dizer que você mudou minha vida! Se não fosse sua chegada eu não seria quem sou! E eu te amo e tenho o maior orgulho que um pai pode ter de uma filha! Obrigado por existir! Aprendo todos os dias com você! Há e me desculpe colocar como última foto a única que você tá bonita de verdade hahahahahah, mas se eu não te trolar, não sou eu”, brincou ao finalizar o texto.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Há 20 anos atrás descobri que iria ser pai aos 15 anos de idade, e você @larissamarchioto foi o motivo do único desmaio que tive na vida! Que me fez virar homem do dia pra noite! Hoje você completa 20 anos, e por ter sido filha de 2 crianças tinha tudo pra ser exatamente o contrário do que é, no entanto você é linda, divertida, inteligente, responsável, trabalhadora, honesta, humilde e pé no chão! Posto aqui uma sequência de fotos desses 20 anos! Uma delas foi o dia que te vi partir pra morar sozinha (choramos muito) e lá você foi alto suficiente! Trabalhou em varios lugares, mesmo tenho uma família estruturada financeiramente foi ser humilhada por alguns clientes sendo garçonete na Irlanda! (Outro motivo que me fez chorar muito) quase te mandei passagem de volta no outro dia, quando soube disso! Mas sei que foi uma escola maravilhosa pra você! Enfim to sendo muito longo, só escrevi tudo isso pra dizer que você mudou minha vida! Se não fosse sua chegada eu não seria quem sou! E eu te amo e tenho o maior orgulho que um pai pode ter de uma filha! Obrigado por existir! Aprendo todos os dias com você! ❤️🙏🏻 há e me desculpe colocar como última foto a única que você tá bonita de verdade hahahahahah, mas se eu não te trolar, não sou eu 🤦🏻‍♂️🤷🏻‍♂️❤️

A post shared by Marcos (@marcos) on

Marcos canta com a filha 

Fofura! O cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo onde aparece cantando ao lado da filha mais velha, Larissa Marchioto.

Os dois escolheram a música ‘Um Mundo Ideal’, tema do filme ‘Alladin’, da Disney, e no Instagram, Marcos mostrou um trecho do cover que eles fizeram juntos. Assista!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here