Sertaneja Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

Domingão, dia de sol e de aproveitar o final de semana em família. Claro que, cada um aproveita como pode, e do jeito que quer, sendo em festas, ou relaxando. A cantora Paula Fernandes resolveu promover um momento de nostalgia, e reviver tempos antigos ao aparecer curtindo a natureza neste domingo (7).

+ Ao vivo, Celso Portiolli abandona palco do ‘Domingo Legal’ por motivos de saúde

+ Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte; cantor lamenta perda

+ Helô Pinheiro comemora 74 anos com surpresa emocionante da filha, Ticiane Pinheiro

Por meio da sua conta do Instagram, a sertaneja, solteira desde o fim de abril, e agora a mais nova namorada do empresário Rony Cecconello, que está dedicando-se nos preparativos para o lançamento do seu DVD, ‘Origens’, compartilhou um click no qual posa de short curtinho, bata e botas country no campo. Encarnando a caipira raiz que possui dentro de si, ela posou com uma grande paisagem como fundo. “Domingando nas minhas origens”, escreveu, na legenda.

View this post on Instagram

Domingando nas minhas #Origens! ♥️

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Nos comentários do compartilhamento, muitos concederam elogios à Paula Fernandes, e em sua maioria, imploraram para o lançamento do novo trabalho da compositora, embalada com o hit ‘Juntos’. “Lança logo esse DVD, mulher”, “Retorna suas origens com seu DVD”, “E eu aqui só querendo que esse DVD saia logo, mulher”, “Rainha”, foram um dos elogios.

Agradecimento emocionante

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão.

Criando uma grande polêmica que chegou a causar choro na sertaneja, ela descartou algum substituto, e preferiu as vozes do público presente para ajudá-la a cantar o dueto. O resultado, claro, como era de se esperar, foi de arrepiar, e, em entrevista concedida ao site Gshow, Paula ficou emocionada ao comemorar… Veja!

Proibição durante gravação do DVD

No Dia dos Namorados, ocorreu a gravação do novo DVD da sertaneja Paula Fernandes. O novo projeto já havia causado antes mesmo de ser lançado. Uma verdadeira polêmica envolvendo a cantora e Luan Santana havia tomado conta das redes sociais e dos noticiários.

Pois bem, o sertanejo, que chegou a ser anunciado por Paula Fernandes como convidado no DVD, acabou não comparecendo. Em virtude disso, como era de se esperar, na coletiva de imprensa, realizada após a gravação, os jornalistas iam, com toda a certeza, questionarem a cantora sobre a ausência de Luan SantanaConfira!

Veja também:

Paula Fernandes assume namoro com empresário; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here