Luana e Paula Lavigne – Reprodução: Instagram

A entrevista de Luana Piovani ainda está dando o que falar! Após ela reclamar das dificuldades em ser cidadã brasileira, a internet ainda não a perdoou e até famosos alfinetaram a atriz nas redes sociais.

Atualmente morando em Portugal com os seus três filhos, Luana revelou em uma entrevista ao Uol, as dificuldades que enfrentava para postar uma foto de biquíni ou do seus filhos quando morava aqui.

“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em alusão à sigla LGBTQ+). Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, disparou ela.

+ Luana Piovani é detonada na web após reclamar de ser cidadã brasileira

Após as declarações de Luana viralizarem na web, Paula Lavigne, que foi citada durante a entrevista, usou o seu Instagram para dar uma alfinetada na famosa, e podemos dizer, que foi com muita classe.

Com um click de biquíni, Paula escreveu: “Faça a sua legenda! Eu 😷👈🏽 #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos”, disparou ela. O registro já recebeu mais de 30 mil curtidas.

Nos comentários, algumas famosas apoiaram a publicação de Paula e deixaram algumas mensagens: “A elegância”, comentou Leticia Colin“O melhor post – PEI!”, escreveu Suzana Pires“Campanha salvem os biquínis :)”, comentou Tatá Werneck“Conseguindo postar “ bonita de biquini””, cutucou Juliana Alves.

+ Luana Piovani se pronuncia sobre polêmica: “Não me incomoda em nada as críticas”

Confira a publicação:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here