Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Ana Maria Braga – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga usou o seu programa matinal ‘Mais Você’ para contar que descobriu um novo câncer em seu pulmão. A revelação pegou muita gente de surpresa e causou preocupação.

Ao revelar a doença, ela abriu o coração e tentou tranquilizar os seus telespectadores: “Tive dois pequenos canceres de pulmão no ano passado. Fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante ao outro. Descobri no começo do ano”, contou ela.

“Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima no dia 14 (de fevereiro)”.

+ Ana Maria Braga revela novo câncer

Na manhã desta terça-feira, 28, o ator e humorista Paulo Gustavo usou as suas redes sociais para mostrar seu apoio a apresentadora e deixou uma divertida mensagem a Ana Maria.

“Eu vou na rua comprar novalgina pra você 3 horas da manha se vc quiser, sabe disso né? Te amo! Você é muito forte e a forma como você leva a vida e enxerga as coisas é que te salva sempre! Dessa vez não será diferente! Tamo juntoooooo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação de Paulo Gustavo:

+ Ao vivo, Fátima Bernardes emociona ao falar sobre novo câncer de Ana Maria Braga

Muito consolada e cercada de mensagens positivas nas redes sociais ou nas telinhas, na manhã de hoje (28), Ana Maria iniciou o programa emocionada.

Na ocasião, a veterana que é considerada por muitos como a ‘rainha das manhãs’, concedeu agradecimentos diante de todo o apoio recebido de fãs e colegas de trabalho, e antes de dar início às palavras, foi agraciada com mensagens de conforto dos comandantes do ‘Bom Dia Brasil’, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga emociona e agradece apoio após anúncio de novo câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here