Paulo Miklos e Renata Galvão Reprodução Instagram 2
Paulo Miklos e Renata Galvão /Reprodução Instagram 

O músico Paulo Miklos está comemorando sua nova fase na vida, ele está oficialmente casado com a cineasta Renata Galvão.

+Sandro Pedroso, genro de Leonardo, revela método para recuperar casamento

Na tarde deste domingo (24), os dois realizaram um lindo casamento no civil, em um buffet em São Paulo, felizes e apaixonados os pombinhos tiveram a presença de amigos e familiares que presenciaram a felicidade do casal.

+Danton Mello comemora aniversário de casamento com viagem pela Europa

Os dois estão Juntos desde 2014, antes da cerimônia, os dois chegaram juntos e caminharam de mãos dadas para o grande momento. Linda, a noiva com um vestido da estilista Emanuelle Junqueira o tecido feito de crepe de seda e cauda com mil pétalas de organza. O noivo super elegante e não menos emocionado usou para cerimônia um terno de João Pimenta. os dois agora casados irão curtir a lua de mel que deve ser dividida em três destinos Egito, Grécia e Itália.

+Milhem Cortaz fala sobre casamento de 20 anos: Umas 12 vezes a gente quis ir embora

Recentemente quem também disse o famoso sim para o amor foi o casal Thaila Ayala e Renato Góes, os pombinhos apaixonados se casaram em Recife.

Um dos casamentos mais aguardados deste ano, ocorreu na cidade histórica de Olinda, em Recife, na Igreja do Carmo. Com um número extenso de pouco mais de 400 convidados, a noiva estava linda com um vestido arrasador que deixou os convidados encantados.

+Bruno Gagliasso faz revelação sobre casamento com Giovanna Ewbank

Outro casal muito fofo do meio artístico é Tatá Weneck e Rafael Vitti,  que também se casaram recentemente e felizes da vida com a chegada de Clara Maria, primeira filha do casal, os fãs começaram a questionar o casal sobre casamento.

A humorista então decidiu falar sobre a união dos dois e revelar que ela e Rafa já estão casados oficialmente. Com o seu bom humor de sempre ela contou aos seguidores que os dois se casaram durante a gravidez.

Veja o post:

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here