O ex-vocalista do Titãs, Paulo Miklos, foi internado nesta última quarta-feira (11), na UTI do Hospital Samaritano, em São Paulo. A equipe do músico informou, no entanto, que não se trata de algo grave.
+ Di Ferrero, Alinne Rosa e Paulo Miklos estão fora da segunda temporada do X Factor Brasil
Ao portal Leo Dias, foi dito que Paulo foi internado em decorrência de uma gastroenterite. “Nada grave”, afirmaram. Até o momento, nem o hospital e nem a família informaram o real estado de saúde do artista.
O músico teria sido encontrado desacordado em casa por uma funcionária, que acionou a família e os primeiros socorros. Paulo Miklos realizou uma série de exames, incluindo tomografias, dando entrada na unidade de saúde por volta das 10 horas da manhã.
Paulo Miklos fala sobre mudança importante em sua vida
Em conversa com o “Na Palma da Mari”, Paulo Miklos falou sobre uma decisão importante em sua vida que trouxe mudanças consideráveis, que o ajudaram a superar momentos difíceis como o luto.
+ Paulo Miklos, dos Titãs, é mordido por cachorro em São Paulo
Levando uma vida saudável, ele decidiu deixar as drogas aos 47 anos, através de um momento muito importante que moldou o seu futuro. “Foi um momento que primeiro eu falei: ‘Eu preciso parar de fumar’”, relembrou.
O artista revelou que já estava tendo problema de saúde devido ao vício. “Não é possível, eu sou cantor. Eu não posso ficar me matando com esse negócio”, contou. A decisão o ajudou a enfrentar momentos como a perda dos pais e de sua esposa, Rachel Salém.
“Eu estava bem mais equilibrado, se não não sei como seria”, reflete. “As perdas são situações muito limite da gente. Lidar com o luto também é uma coisa que varia muito de pessoa para pessoa, mas é inevitável. Você tem que se dar esse tempo. Sentir as coisas, conviver com essa ideia”, revelou.