MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Paulo Zulu é diagnosticado com câncer e lamenta: “Já é o segundo”

Paulo Zulu, de 59 anos, utilizou as redes sociais no último sábado, 18 de março, para revelar que descobriu um novo câncer

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Zulu
Paulo Zulu – Reprodução/Instagram

Paulo Zulu, de 59 anos, utilizou as redes sociais no último sábado, 18 de março, para revelar que descobriu um novo câncer. Desse modo, o ex-modelo gravou um vídeo com o intuito de alertar seus seguidores.

- Continua após o anúncio -

“Infelizmente, quando eu fiz aquele post do hospital, eu fiz uma prevenção, na verdade, eu tinha feito uma operação, porque foi descoberto um sistema canceroso pequeno na minha bexiga. Já é o segundo. Há dois anos eu tirei outro”, afirmou ele.

+ Paulo Zulu surge com filho recém-nascido e encanta web

“Não afeta nada a minha vida, porque eu sou super saudável, então, a recuperação é boa. Mas graças eu ter feito essa revisão, através da prevenção, eu consegui detectar em tempo hábil de poder operar e ficar bem”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da postagem, o carioca recebeu o carinho de suas admiradoras. “Isso aí Zulu, o importante é você estar bem. Não ligue para os comentários no vídeo que vc fez da prevenção. Suplemente e se alimenta bem! Procure um Nutricionista. Deus abençoe”, aconselhou uma. “As pessoas precisam se amar mais e cuidar de si, fazendo check UP anual, eu faço tudo pelo SUS, passei e passo por Clínico geral, ginecologista, nutricionista, dermatologista, endocrinologista, neurologista, fiz todos os exames necessários e até com hematologista por conta da anemia q eu sempre tenho estou passando, fiz todos os exames e agora retorno. Descobri q sou intolerante a lactose, por isso passava mal concertos alimentos, enfim, o negócio é ter a disposição para se cuidar. Seu vídeo é muito importante, obrigada”, relatou outra. “Excelente depoimento. Eu também achava que alimentação consegue tudo. E sei que você tem uma alimentação incrível há décadas! Você não bebe, come bem e prática atividades físicas e vem com este recado importante. Obrigada por compartilhar ! Beijos !!!”, contou uma terceira.

+ Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Paulo Zulu

“Super importante seu relato!”, “Boa recuperação e boa saude”, “Por melhor que seja a nossa alimentação depois de uma certa idade o corpo não absorve realmente todos os nutrientes vitaminas que precisamos no dia a dia. Por isso a importância de tomar mais vitaminas e suplementos para suprir essa carência”, “Parabéns por ser essa pessoa de referência de bem estar e de vida saudável! A prevenção é fundamental para ter uma boa saúde!”, foram algumas das mensagens enviadas pelos internautas.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!