fbpx

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Zulu/ Instagram
Paulo Zulu/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator e modelo Paulo Zulu, recentemente descobriu coágulos no cérebro após sofrer uma forte pancada em sua cabeça.

Paulo Zulu nega romance com Ana Hickmann

Paulo é uma referência em vida saudável, com seus 57 anos, o ator mantém uma vida ativa, estando sempre praticando esportes e atividades físicas, porém acabou desenvolvendo esse grave problema.

- Continua após o anúncio -

O ator contou ao KTV, que no dia 08 de janeiro ele se abaixou para calibrar os pneus do seu carro e ao se levantar acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça. De acordo com ele doeu bastante, e criou um galo que desapareceu após 2 dias. Nada anormal até ai, só que uns 12 dias depois, quando ele voltou do Rio de Janeiro devido a compromissos de trabalho, Zulu acabou tendo um desmaio dentro do seu banheiro.

A família chamou uma ambulância e o ator foi levado as pressas para o hospital, onde fez alguns exames. Zulu contou que os primeiros diagnósticos não deram nada de diferente, mas sua esposa insistiu que ele fizesse mais exames, após uma ressonância os médicos constataram que Paulo estava com um sangramento no cérebro e que isso estava causando coágulos, os causadores de suas tonturas e de seu desmaio.

- Continua após o anúncio -

A equipe médica que acompanhava o ator recomentou repouso absoluto para que o corpo acabasse com os coágulos, e receitaram alguns anti-inflamatórios e anticonvulsivos. Há alguns dias Paulo retornou a fazer mais exames e descobriu que o sangramento tinha parado e os coágulos sumidos.

Arcrebiano revela a sua preferida entre Juliette e Anitta

De acordo com o ator ele já voltou a praticar 70% das atividades que ele mantinha, e vem tomando cuidado, Paulo Zulu ainda mandou uma mensagem para as pessoas alertando sobre problemas cerebrais, “Gostaria de alertar as pessoas que quando tiverem uma pancada é fundamental ir imediatamente para o hospital. Na maioria dos casos não há sangramento externo, mas pode haver uma hemorragia e ela pode levar, inclusive, a óbito”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos