Pedro Bial - Reprodução/TV Globo
Pedro Bial – Reprodução/TV Globo

Pedro Bial comandou as primeiras edições do Big Brother Brasil durante muitos anos. Dentre vários participantes, o apresentador que hoje comanda o programa ‘Conversa com Bial’ acabou tendo a oportunidade de conhecer melhor cada um dos confinados no reality.

No entanto, apesar de Fani Pacheco, Anamara Barreira e Natália Casassola brigarem pelo título de musa das mudas de Pedro Bial, o famoso considera o ex-BBB Adrilles como seu melhor amigo.

O ex-BBB na realidade conseguiu conquistar o ex-apresentador da atração. Em entrevista recente, Bial falou sobre a carreira e também proximidade com o poeta mineiro: “Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nós falamos sempre”, revelou o apresentador durante entrevista à Pedro Pierocini, do blog Pretexto.

Ex-BBB em publicação recente em seu perfil no Instagram:

View this post on Instagram

Proclama a relativa mentira resoluta que não existe verdade absoluta: a pedra que cai sobre a impostura sequer tem gravidade para o veraz mentiroso no baixo rigor de sua altura Diz primeiro o autor do autoengano calculado que é vítima de quem massacra a fim de massacrar sem sequer pela real vítima ser tocado Diz só para si o ressentido que sua fome de vingança coroa seu crime como justiça que sublima por todos e deságua em todos sua mágoa – seu ataque covarde de ferido Há quem discurse contra o ódio e em seu concurso odeia todo aquele que não amar da maneira exata do discurso ( há quem tanto ame o rigor da palavra que esmaga aquele que – segundo ele- não sabe usá-la ) Há os que tanto amam a tradição que são fieis à própria traição que usurpam surrupiam do humano sua inteira condição a fim de adorar – para aquém do humano- uma sacrossanta instituição Proclama uma concreta verdade dissoluta que uma boa intenção é uma pedra bruta que sobre uma cabeça humana em moral gravidade flutua.

A post shared by Adrilles Jorge ✳️ (@adrillesjorge) on

Ex-BBB fica surpreso

Após saber sobre a revelação de Pedro Bial, Adrilles ficou surpreso: “Não esperava e só estou falando porque ele quem abriu. Geralmente, eu não falo do Pedro, mas é verdade que existe uma identificação muito grande entre nós”, disse o ex-participante ao Uol.

Na sequência, Adrilles falou ainda sobre a distancia entre ele e o apresentador. Segundo ele, apesar disso, tenta manter uma proximidade com Bial através de mensagens diárias e também poemas e textos.

O rapaz respondeu ainda que se sente honrado de ser amigo de Pedro: “É uma sintonia incrível”, afirmou ele. Vale ressaltar que o ex-BBB foi escolhido pelo apresentador dentre 232 participantes que participaram do ‘BBB’ ao longo de 16 edições sob o comando de Bial.

Adrilles destacou que o apresentador é uma pessoa muito ocupada e gostaria muito de manter uma proximidade maior com ele: “Pena que ele é muito ocupado. Seria ótimo poder conviver mais com ele”, destacou o jornalista de 44 anos.

60 anos de idade

'Conversa com Bial' estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)
‘Conversa com Bial’ estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)

O apresentador global, Pedro Bial, completou nesta última quinta-feira (29), 60 anos de idade, e a sua esposa, Maria Prata, comemorou o aniversário do talentoso jornalista…Veja mais!

Leia mais:

Pedro Bial fala sobre a expectativa de ser pai aos 60 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here