Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta última quinta-feira (21) foi ao ar na novela das nove, A Dona do Pedaço, da Globo, a cena do casamento entre Abel, Pedro Carvalho e Britney, vivido por Glamour Garcia, que é uma atriz trans.

A cena emocionou muito os telespectadores, principalmente após o discurso feito por Abel, que relembrou o começo da relação deles, a descoberta que Britney era trans, a dificuldade de aceitação, mas ao final, o amor acabou falando mais alto e os personagens entenderam que ficariam juntos para sempre.

Ao se ver de noiva com Britney no final de ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia fala sobre casamento

“Eu falo, eu falo. Eu conheci a Britney e me apaixonei no primeiro olhar… nós tivemos dificuldades, mas que casal não as tem? Hesitei quando soube… enfim, quando soube. Mas estava a fugir da minha felicidade… porque meu coração sempre foi dela, da Britney. Eu nunca poderia amar outra pessoa. O amor… acontece… e quando acontece é maravilhoso… e eu… agora estou maravilhado. Britney, agora somos marido e mulher”, disse Abel, no discurso dos noivos.

Mas tarde, Pedro Carvalho usou suas redes sociais para falar sobre a cena e ressaltar que toda forma de amor é válida. Além disso ele agradeceu ao ator Walcyr Carrasco e toda a sua direção e também a parceria com Glamour Garcia, que segundo ele é sua “irmã para a vida”.

“OBRIGADO! É tudo o que consigo dizer. Que honra poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! AMOR É AMOR! As diferenças do outro são qualidades. Cada um sabe de sua vida. Viva o Amor, seja de que forma for e não o ódio”, começou o ator.

Pedro Carvalho se emociona em gravação final de ‘A Dona do Pedaço’

“Obrigado @walcyrcarrasco @amoramautner e @redeglobo por me deixarem fazer parte disto. Não paro de receber mensagens e stories dizendo: ‘obrigado’. Isso significa que o preconceito está apenas na cabeça das pessoas e que pode SIM romper barreiras. Termino este lindo projeto com chave de ouro e com uma gratidão enorme no meu coração a todos os que ajudaram a que o ‘Abel’ e este casal se tornassem tão queridos do público, equipe, amigos de elenco, direção, público, seguidores, vocês. Obrigado @luckysabino por esta cena tão bem dirigida, como tantas as que fizemos”, ressaltou ele.

“E minha irmã para a vida @glamourgarcia de quem eu sou fã número 1, por toda a parceria, amizade, profissionalismo, entrega e por dar tanto de você na ‘Britney’, tanto da sua história, da sua representatividade. Te amo, fizemos bonito com esta cena que tão cedo não sairá da cabeça das pessoas! Bravo”, finalizou Pedro.

View this post on Instagram

🎬OBRIGADO! É tudo o que consigo dizer. Que honra poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! AMOR É AMOR! As diferenças do outro são qualidades. Cada um sabe de sua vida. Viva o Amor, seja de que forma for e não o ódio. Obrg @walcyrcarrasco @amoramautner e @redeglobo por me deixarem fazer parte disto. Não paro de receber mensagens e stories dizendo: ‘obrigado’. Isso significa que o preconceito está apenas na cabeça das pessoas e que pode SIM romper barreiras. Termino este lindo projecto com chave de ouro e com uma gratidão enorme no meu coração a todos os que ajudaram a que o ‘Abel’ e este casal se tornassem tão queridos do público, equipe, amigos de elenco, direcção, público, seguidores, vocês. Obrg @luckysabino por esta cena tão bem dirigida, como tantas as que fizemos. E minha irmã para a vida @glamourgarcia de quem eu sou fã número 1, por toda a parceria, amizade, profissionalismo, entrega e por dar tanto de você na ‘Britney’, tanto da sua história, da sua representatividade. Te amo💛 fizemos bonito com esta cena que tão cedo não sairá da cabeça das pessoas! Bravo👏🏻

A post shared by Pedro Geraldes Carvalho (@pedrocarvalho_oficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here