Zé Felipe e Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do ícone do estilo musical Leonardo, fruto de seu relacionamento com a jornalista Poliana Rocha, gerou comoção no Brasil inteiro ao anunciar que estava com uma doença incurável. Ele sofre de espondilite anquisolante, uma doença que atinge algumas articulações do corpo inteiro.

+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

A doença do filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe foi anunciada através de suas redes sociais, onde na ocasião, ele falou: “Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”.

Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show

Pois bem, a doença do sertanejo, de acordo com informações do jornal carioca Extra, necessita de um tratamento específico que pode pesar no bolso de qualquer pessoa normal.

Isabella Arantes se derrete por Zé Felipe na web: “Especial demais”

Para você ter noção, a cada dois meses, ele tem que desembolsar a quantia de nove mil reais. O dinheiro é gasto em injeções que controlam a progressão da doença. O seu tratamento dura cerca de dois anos, ou seja, ao final disso, o filho do cantor sertanejo Leonardo terá desembolsado algo em torno de R$ 108 mil reais. Dá para acreditar? Realmente, não está fácil para ninguém. Desejamos uma boa recuperação e sempre melhoras para o Zé Felipe.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here