Gugu, Pedro e Tiago – Reprodução: Instagram

O dia de hoje certamente está mostrando como o apresentador Gugu Liberato era querido por todos. O dia do seu velório está sendo marcado por muitas homenagens, desde os seus fãs, até os amigos famosos do apresentador.

+ Emoção e homenagens marcam a chegada do corpo de Gugu a São Paulo

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo, foi um dos muitos famosos que usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem ao querido apresentador e relembrou um momento super especial em sua carreira.

Para quem não se lembra, o antigo Domingo Legal que era comandado por Gugu ajudou muitas pessoas que estavam no início de sua carreira e também lançou diversos nomes da música e artistas.

Em seu Instagram, Pedro publicou uma foto em que aparece no palco do Domingo Legal ao lado de seu companheiro Thiago, quando os dois cantavam juntos e também ao lado de Gugu.

+ “Vou honrar o que meu pai me ensinou”, declara filho de Gugu Liberato

“É esse tipo de lembrança que sempre iremos guardar desse grande apresentador. Deu muitas oportunidades em seu programa e quem viveu essa época sabe que o Domingo Legal sempre foi referência na televisão brasileira e deve muito isso ao @guguliberato.⠀
Hoje acontece seu velório e aqui fica mais uma singela homenagem a você, meu amigo. Vá com Deus e muito obrigado por ter feito parte da história de Pedro e Thiago e de muitos outros artistas que passaram pelo seu programa”, escreveu ele.

Nos comentários, os seguidores de Pedro também lamentaram a saudade de Gugu: “Tempos q jamais vou esquecer. Largava tudo so pra assistir domingo.legal…”, “Lembro desse dia, marcou minha infância”, “Descanse em paz”, foram apenas alguns dos comentários.

+Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho

Confira a publicação:

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here