Pedro Scooby- Instagram
Pedro Scooby- Instagram

O surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovanni, e atual namorado da cantora Anitta, tem protagonizado uma briga nas redes sociais com a ex. Pedro que viajou com os filhos recentemente foi acusado de não atender as ligações de Luana, que se revoltou com o surfista.

O atleta sempre compartilhar com seus seguidores das redes sociais algumas manobras que ele realiza enquanto surfa, no entanto, acabou causando comoção ao relembrar um grave acidente que sofreu, em 2017, no mar, enquanto praticava seu esporte em ondas gigantes.

Neste sábado (17), Scooby postou em sua rede social um vídeo e chocou ao exibir as imagens do momento em que o jetski que tentava ajudá-lo capotou no mar, por causa da velocidade para fugir da onda, e acabou ferindo o surfista. Na ocasião ele levou vários pontos na cabeça

O dia em que fiquei com uns parafusos a menos… ou a mais kkkk… Cuidado ao passar pra imagem do lado, é forte!”, disse ele.

A publicação de Scooby deixou a namorada, a cantora Anitta, preocupada, a artista aproveitou e deixou um recadinho na postagem do amado. “Quando for pra um negócio desses, nem me conta”, pediu.

Assista o vídeo- Deslize:

Féria românticas

Após as férias românticas da cantora carioca Anitta e de seu namorado, o surfista Pedro Scooby, na Indonésia, onde assumiram seu namoro, o casal voltou à sua rotina normal.

Na volta de Bali, na Indonésia, Anitta retornou ao Brasil sozinha, sendo que Pedro Scooby ficou em Portugal para visitar os filhos que tem com a ex, a atriz Luana Piovani. Saiba mais

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here