Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Pedro Scooby viu o seu nome se tornar motivo para assunto logo ao final da noite desta última quinta-feira (19). Nunca longe dos holofotes desde que assumiu seu relacionamento com Anitta pouco tempo depois de ter terminado o casório com Luana Piovani, desta vez ele se envolveu numa nova polêmica.

Desta vez, o surfista foi exposto pelo jornalista Luan Santos, que atuou como repórter o SBT. O profissional veio colocar para jogo um envolvimento no qual teve entre ele e o carioca. “Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, escreveu.

As imagens compartilhadas no próprio Instagram do repórter ainda exibiam ameaças de novas provas contra Scooby, caso ele negasse. No final da noite de ontem, no recurso Stories, o atleta reagiu, entre risos, desmentindo o caso.

“Estou aqui no Galeão, esperando um voo para Nova York (…) Fui olhar e vi que ele fala em 2017 em Búzios. Aí, nem continuei lendo a matéria. Gente, em 2017, eu não fui para Búzios. Podia dar uma pesquisadinha melhor antes de falar mentira, né?”, disse o pai dos filhos de Piovani, calmo.

“Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente? (…) E gostaria de te avisar que eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijo (…) E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto ‘lek’ pra ninguém (…) E também ele usa ponto e vírgula, que eu não coloco em nenhuma conversa”, completou.

Anitta viveu romance com dançarina durante relacionamento com Pedro Scooby

Você quer um triângulo amoroso, meu bem? Bom, desta vez não foi bem um trisal digno de novela, mas vamos explicar. Nos últimos dias, Anitta havia sido flagrada aos beijos com sua bailarina, Ohana Lefundesdurante uma festa no Rio de Janeiro.

Claro que, a repercussão foi gigantesca, mas engana-se quem acha que esse lance é de hoje. Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, as duas já ficaram em outras ocasiões, inclusive, na presença do ex-namorado da funkeira, Pedro Scooby. Isso mesmo. Saiba mais!

Anitta toma atitude para superar término com Pedro Scooby

‘Vou ter que superar!’ Anitta colocou um ponto final no seu curto relacionamento com Pedro Scooby, e passados poucas semanas após o fim do namoro, a cantora mostrou que já estar livre, leve e solta.

Nesta última quarta-feira (11), a funkeira carioca esteve presente no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que ocorreu na Grande São Paulo. Ela, que foi uma das estrelas do evento e prestou homenagem a cantora Rita Lee no evento, chegou até mesmo a ser leiloado um encontro com ela, a mais nova solteirona do pedaço. Veja detalhes!

Veja também:

Pedro Scooby mostra provas e desmente Jojo Todynho: “Mentiroso eu não sou”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here