Pedro Scooby e Matheus Mazzafera / Foto Montagem: Área Vip

Brunna Gonçalves promoveu uma grande festança na comemoração da chegada de mais um ano de vida na noite desta última segunda (13). Ela, que trocou alianças com Ludmilla recentemente, convidou inúmeros famosos para celebrar mais um ano de vida e claro, nomes conhecidos nas redes sociais marcaram presença, como foi o caso de Matheus Mazzafera.

+ Pedro Scooby e Cíntia Dicker protagonizam barraco nas redes sociais

O apresentador, comandante do ‘Hotel Mazzafera’, canal do YouTube, como de praxe, registrou inúmeros momentos do momento por meio do recurso Stories, do Instagram, e em um momento de interatividade sob companhia de Hariany Almeida e Rafael Uccman, brincou com o famoso jogo do “pega, penso ou passo”, um dos filtros mais utilizados pelos usuários da rede social.

+ Matheus Mazzafera é flagrado aos beijos com ‘ex-BBB’ durante aniversário de famosa cantora

Dentre os nomes que surgiram de forma aleatória, Mazzafera surpreendeu ao reagir sobre Pedro Scooby. Ele, que é grande amigo do surfista e atual namorado de Cintia Dicker, surpreendeu ao ter revelado que já chegou a ficar com o famoso. “Já peguei”, disparou, deixando Rafael e Hari surpresos. “Mentira! Pego”, disse. Logo depois, surgiu o nome de Felipe Neto e Saulo Poncio, e ambos descartaram.

+ Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani celebra saída em família com os filhos

Vale lembrar que durante o Rock in Rio, realizado em outubro, em um vídeo compartilhado pelo jornalista Leo Dias no Instagram, Matheus questiona Scooby sobre os boatos de que ele agora estaria saindo com homens.

“Eu quero falar o seguinte: eu estou p*** porque fiquei sabendo que um dos meus melhores amigos, que pega as mulheres mais gatas, estava saindo com um gay e não era eu”, disse Massafera. “O cara quer de novo. Pô, já te dei um selinho hoje”, exclamou Pedro, que abraçou o amigo e lhe tascou um beijo. “Ele é apaixonado por mim”, brinca Scooby. “Amo ele”, finalizou o youtuber com uma declaração.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here