Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Perdidamente apaixonado pelo surf e as ondas do mar, Pedro Scooby causou um grande susto após ter sofrido um acidente enquanto estava na praia de Nazaré, em Portugal, nesta última quarta-feira (13). Lá, onde é conhecido pelas ondas gigantes, quase fez com que o artista viesse a desaparecer.

+ Pedro Scooby fala sobre apresentação de Luana Piovani a atual namorada

Após o ocorrido, Scooby resolveu ir ao Santuário de Nossa Senhora de Nazaré agradecer pela vida. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, o atleta postou vídeos e falou sobre o susto que havia passado anteriormente, sendo salvo por um estrangeiro chamado Sebastian. “Vim aqui agradecer, porque acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje, depois de tudo que passei, de estar com saúde e estar vivo. E ficar pronto para a próxima”, iniciou.

+ Após susto que passou no mar, Pedro Scooby fala pela primeira vez: “O mais perto da morte que passei”

“Lembro do primeiro dia que eu peguei uma onda gigante na minha vida: eu moleque ainda, correndo na areia e conversando com Deus, pedindo para me proteger e que acontecesse o que fosse a vontade dele. Acabei pegando a melhor onda do dia”, continuou o pai dos filhos de Luana Piovani, que emocionou com seu relato: “Tenho esta relação com Deus de sentar e conversar, tenho certeza que está sempre me protegendo. Vou voltar sempre confiante pro mar porque, do fundo do meu coração, acho que cada um tem a sua hora e Deus sabe a minha hora, independente do que eu esteja fazendo”.

+ Cintia Dicker sinaliza noivado com Pedro Scooby

Scooby ainda garante que não irá deixar de surfar devido o medo de sofrer acidentes no mar devido o esporte radical. “É meu trabalho, me dedico pra isso, me preparo e não vou deixar nunca de fazer isso. Vou sempre voltar com o maior amor do mundo para aquele mar incrível de Nazaré, que é maravilhoso, é a melhor sensação do mundo! Sou viciado em adrenalina e Deus vai estar sempre comigo. E quando chegar minha hora, chegou. É isso. Vim agradecer o dia de hoje, porque é bom estar vivo. Não tenho medo de morrer, mas estar vivo é bem bom”, finalizou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here