Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Pedro Scooby participou do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, na tarde desta quarta-feira (6), para falar sobre a sua relação com a modelo Cintia Dicker, sua atual namorada.

É que o surfista compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado da amada e aproveitou para fazer uma linda declaração para ela. “Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA”, escreveu ele.

Ao verem o texto apaixonado, muitas pessoas passaram a questionar se eles finalmente iam assumir que estavam namorando.

Foi então que durante o programa vespertino o ex-namorado da cantora Anitta foi questionado por Fernanda Gentil se eles estavam realmente namorando e ele afirmou que os dois não são de rotular a relação.

Pedro Scooby surge aos beijos com Cintia Dicker em momento quente durante festa

“A gente nunca rotulou nada, a gente se gosta. Eu estava saindo de uma relação, ela estava solteira. A gente sempre se encontrava, era gostoso, só que a gente foi se falando cada vez mais e agora estamos juntos, mas sem rotular nada”, disse ele.

Ele ainda contou que eles sempre dão um jeito de ficarem juntos, já que por causa da sua profissão ele acaba viajando bastante. Além disso, ele e Cintia estão combinando de passar o réveillon juntos.

A declaração de Scooby não foi a única coisa que chamou a atenção, isso porque a atriz Marina Ruy Barbosa comentou em uma foto da modelo e escreveu: “Noivo sortudo”, deixando os fãs surpresos com o status de relacionamento entre eles.

“Não, não é noivado. Eu acho que eu nunca vou colocar esse rotulo de ficar noivo. A gente pensa muito parecido, acho que não precisa ficar colocando nada, deixa acontecer. Se a gente tiver que casar um dia vai lá e casa e tá tudo certo”, garantiu ele.

Veja também:

Em busca de melhorar a audiência, ‘Se Joga’ sofre mudança drástica



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here